Amador: Vila Vella e Uca terá transmissão da Rádio Difusora e JBMais

(Foto: divulgação Carlos Lacerda)
A Equipe Show de Bola comandada por Joel Brasília transmite com exclusividade o Campeonato de Futebol Amador de Ponta Grossa. Neste domingo (10) partida entre Vila Velha e União Campo Alegre ‘A’, valida pela 5ª rodada terá cobertura a partir das 14h00 da Rádio Difusora AM690 e JBMais Rádio.

A equipe da Vila Velha representa a Vila Jamil e manda os jogos na Arena do Bambú. Jogando em casa, o elenco está motivado com a expectativa de conquistar um resultado positivo. “Vamos lá piazada rumo à vitória e a classificação”, escreveu o jogador Carlos Lacerda em seu perfil na rede social, que lamenta ainda não poder jogar com o rádio para ouvir a narração de Joel Brasília.

Em três jogos a Vila Velha conquistou dois pontos em dois empates. 1 a 1 com a Metalurgente na 4ª rodada e 0 a 0 com a Ipiranguense na estreia. Tem nove pontos pela frente já que folgou na terceira rodada. Já o Uca ‘A’ é o líder da Grupo ‘B’ com nove pontos.

O jogo está marcado para iniciar as 15h15 no Estádio Vila Jamil (Arena do Bambú), mas a cobertura começa as 14h00 na Rádio Difusora AM690 e no aplicativo da JBMais Rádio, que pode ser baixado no Google Play.

No mesmo horário pelo Grupo ‘C’ o Cará-Cará recebe o Clube Verde, na Arena W3. Ambas equipes empatadas com seis pontos, nenhum empate e uma derrota. Mas o Cará-Cará vence no critério saldo de gols, marcou oito e sofreu seis, acumulando 2 está na 3ª colocação. Já o Clube Verde marcou sete gols e sofreu seis, acumulando 1 de saldo vem colado na 4ª colocação. Ambas equipes na zona de classificação.

Os demais jogos estão todos marcados para iniciarem as 9h45. Confira:

Grupo A:
Carambeí x Milan - Estádio Cooperativa Batavo
Santa Cruz x Pq. Do Café - Estádio Miro de Freitas
Palmeiras x América - Estádio Sen. Flavio C. Guimarães
Folga: Tibagi

Grupo B:
Esportiva W3 x AABB – Arena W3
(15h15) - Vila Velha x Uca ‘A’ - Estádio Vila Jamil
Folga: Audiponta

Grupo C:
Santa Paula x ARCAMP - Estádio do D. E. R.
Uca/B Itaiacoca x Olinda - Estádio Nilton Sales Rosa (UCA)
(15h15) Cará-Cará x Clube Verde – Arena W-3 (W-3)
Folga: DER

SERVIÇO: 

Como ouvir a JBMais Rádio?

1 - Você pode ouvir no site www.jbmais.com
2 - No Google Play no seu celular, procure JBMais Rádio 
com esta logomarca... 
4 - No www.facebook.com/jbmais
5 - Ainda no aplicativo Rádios PG  

Texto: Ana de Oliveira

Comentários