Operário enfrenta Foz do Iguaçu em jogo-treino solidário


O Operário Ferroviário encara o Foz do Iguaçu em um jogo-treino solidário neste sábado (25). A partida amistosa acontece no Estádio Germano Krüger, às 15 horas, e encerra o evento Heineken Cidadania, ação da parceria entre Operário e Kaiser. A entrada será um quilo de alimento não-perecível.


No teste deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá relacionar o meia Serginho Paulista. O jogador foi liberado para um compromisso pessoal. Já o meia Marko Perovic, que foi liberado pelo Departamento Médico no início da semana, ainda é dúvida.


No jogo-treino de ida, que aconteceu no dia 18 de junho no Estádio do ABC, em Foz, o Fantasma venceu por 2 a 0. Danilo Báia e Washington marcaram os gols da vitória do alvinegro.


O técnico Gerson Gusmão afirma que a equipe volta a atuar com um jogador de referência. “Vamos retomar a posição em que estávamos jogando antes e, por isso, acredito que as coisas devem sair mais ao natural. Também vamos testar um a ou outra possibilidade para ver como será o desempenho, até pensando no jogo da Copa do Brasil”.



Heineken Cidadania

O jogo-treino entre Operário e Foz do Iguaçu também celebra a parceria entre o clube e a marca Kaiser. No sábado, o estacionamento do Estádio Germano Krüger será palco do projeto Heineken Cidadania, ação com serviços gratuitos a população.

O evento terá início às 10 horas e oferecerá testes de glicemia, orientação jurídica, cortes de cabelo, encaminhamento de vagas ao mercado de trabalho, orientação nutricional, oficina de artesanato, atividades voltadas às crianças, entre outros serviços.

Fonte: Assessoria de imprensa Ofec

Comentários