Pular para o conteúdo principal

Keima Futsal enfrenta o Foz fora de casa‏. A JBMais transmite


A equipe do Keima Futsal/AFP possui uma marca interessante no torneio, e poderá aumentá-la amanhã (18), às 20h10, frente o Foz Cataratas. Quando joga longe do Ginásio Oscar Pereira, o time não é derrotado. Essa é a tônica dos cinco primeiros jogos na Chave Ouro do Paranaense de Futsal fora de casa do rubro-negro. Foram três vitórias, contra Marreco, Toledo e  Umuarama, além de dois empates.
O time de Ponta Grossa pode, também, retomar o segundo lugar na tabela. Um tropeço do Guarapuava, último adversário do Keima, e uma vitória simples dos comandados do técnico Baiano, bastam para ficar apenas atrás do Copagril na tabela. Já os donos da casa, o Foz, ocupa o oitavo lugar no campeonato.
No primeiro turno, o Keima Futsal/AFP venceu por 5x4, de virada, em atuação no Ginásio Oscar Pereira. A partida de amanhã, no Ginásio Costa Cavalcanti, terá um tempero diferente. O Foz está sem treinador, após Fabinho Gomes ir para o Marreco Futsal de Franciso Beltrão. Além disso, o time de Foz do Iguaçu vem de derrota para o Umuarama por 3 a 2.
O rubro-negro está desfalcado de três atletas, dois deles por lesão. Vitinho, que havia se recuperado, voltou a sentir uma fadiga muscular e não viajou para Foz. No último treino em Ponta Grossa, o goleiro Di Fanti teve uma entorse no tornozelo esquerdo e foi poupado.
Marinho recebeu o cartão vermelho no último jogo e cumprirá suspensão automática de uma partida.  Rafinha e Gustavo não foram relacionados. Dudu, artilheiro do Sul-americano Sub-17 pelo Brasil, volta a fazer parte dos 14 jogadores da partida.
Para o ala Claudinho, a pausa de cinco dias foi importante para recuperar a forma física: “Quando eu voltei, treinei durante duas semanas, que foram bem intensas. Essa pausa foi muito importante para dar tempo de descanso ao corpo e se recuperar de micro lesões”, disse.
TRANSMISSÃO 'AO VIVO'.
 A JBMais transmite a partida em parceria com a Transamérica Pop de Foz do Iguaçú. Você ouve no site www.jbmais.com e aplicativo.
fonte: Assessoria de imprensa Keima Futsal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha a musa do Operário Ferroviário

A Musa do Operário será escolhida na próxima quinta-feira (1). O concurso teve a pré-seletiva na semana passada e foram selecionadas doze, das 20 candidatas inscritas. Porém, uma das escolhidas desistiu da seleção.

Além dos votos dos jurados no dia do concurso, todos podem participar da escolha votando aqui na página do Operário.
O resultado da votação virtual representará um jurado no dia do concurso. 
A escolha da Musa será realizada no dia 1º de março, a partir das 19hr na Praça de Alimentação do Shopping Antártica.
 Clique na foto para votar:





Foto divulgação: Luciano Mendes Fonte: Assessoria de imprensa 

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…