Pular para o conteúdo principal

Keima Futsal enfrenta o Foz fora de casa‏. A JBMais transmite


A equipe do Keima Futsal/AFP possui uma marca interessante no torneio, e poderá aumentá-la amanhã (18), às 20h10, frente o Foz Cataratas. Quando joga longe do Ginásio Oscar Pereira, o time não é derrotado. Essa é a tônica dos cinco primeiros jogos na Chave Ouro do Paranaense de Futsal fora de casa do rubro-negro. Foram três vitórias, contra Marreco, Toledo e  Umuarama, além de dois empates.
O time de Ponta Grossa pode, também, retomar o segundo lugar na tabela. Um tropeço do Guarapuava, último adversário do Keima, e uma vitória simples dos comandados do técnico Baiano, bastam para ficar apenas atrás do Copagril na tabela. Já os donos da casa, o Foz, ocupa o oitavo lugar no campeonato.
No primeiro turno, o Keima Futsal/AFP venceu por 5x4, de virada, em atuação no Ginásio Oscar Pereira. A partida de amanhã, no Ginásio Costa Cavalcanti, terá um tempero diferente. O Foz está sem treinador, após Fabinho Gomes ir para o Marreco Futsal de Franciso Beltrão. Além disso, o time de Foz do Iguaçu vem de derrota para o Umuarama por 3 a 2.
O rubro-negro está desfalcado de três atletas, dois deles por lesão. Vitinho, que havia se recuperado, voltou a sentir uma fadiga muscular e não viajou para Foz. No último treino em Ponta Grossa, o goleiro Di Fanti teve uma entorse no tornozelo esquerdo e foi poupado.
Marinho recebeu o cartão vermelho no último jogo e cumprirá suspensão automática de uma partida.  Rafinha e Gustavo não foram relacionados. Dudu, artilheiro do Sul-americano Sub-17 pelo Brasil, volta a fazer parte dos 14 jogadores da partida.
Para o ala Claudinho, a pausa de cinco dias foi importante para recuperar a forma física: “Quando eu voltei, treinei durante duas semanas, que foram bem intensas. Essa pausa foi muito importante para dar tempo de descanso ao corpo e se recuperar de micro lesões”, disse.
TRANSMISSÃO 'AO VIVO'.
 A JBMais transmite a partida em parceria com a Transamérica Pop de Foz do Iguaçú. Você ouve no site www.jbmais.com e aplicativo.
fonte: Assessoria de imprensa Keima Futsal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.