Pular para o conteúdo principal

A Rádio JBMais transmite Keima Futsal e Marreco em Ponta Grossa



O Keima Futsal/AFP disputará o 14° jogo do Paranaense de Futsal nesta sexta-feira (24), às 20h30, contra o Marreco Futsal de Francisco Beltrão. A partida pode consolidar o rubro-negro na segunda posição da tabela, uma vez que possui os mesmos 25 pontos do Guarapuava, terceiro colocado. A equipe ponta-grossense tenta embalar novamente na competição, após a goleada fora de casa contra o Foz.
O rubro-negro também defende a marca de quatro jogos sem perder no torneio. A série se iguala a dos quatro primeiros jogos do Keima no Paranaense. Na ocasião, os comandados do técnico Baiano venceram três partidas em casa e um fora, justamente contra o Marreco por 3 a 2, dando sequência à má fase da equipe que também disputa a Liga Nacional.
Hoje, o time de Francisco Beltrão pode, inclusive, igualar futuramente a pontuação do Keima Futsal no campeonato. Isso acontece porque o Marreco fez apenas 11 jogos e soma 16 pontos. Caso vença o rubro-negro amanhã e seus dois compromissos atrasados, chega a 25 pontos.
Para o jogo contra o Marreco, o técnico Baiano terá apenas dois desfalques. Vitinho voltou a sentir que havia o tirado dos últimos dois jogos e ficará fora por pelo menos duas semanas. Além dele, o novo reforço do Keima, o pivô Vilela, ainda aguarda ser inscrito no Paranaense.
Marinho, que cumpriu suspensão na última partida, volta ao time. O goleiro Di Fanti, poupado no último jogo após desconforto nos treinamentos, também será relacionado. Mais uma vez, o jovem ala/pivô Dudu estará entre os 14 jogadores da partida. Ficam de fora Guto, Gustavo e Rafinha.
            O novo treinador do Marreco, Fabinho, fará sua estreia pelo Paranaense contra o Keima Futsal/AFP. O técnico Baiano, anfitrião da noite, comentou sobre a nova gestão dos visitantes: “É difícil falar alguma coisa nesse sentido, eu sei que eles contrataram três jogadores e está para chegar mais um. O trabalho do Fabinho é diferente do Nelsinho [antigo treinador], mas acredito que pelo pouco tempo no comando não deve ter mudado muita coisa”, disse.
            Sobre a sequência sem vitórias atuando dentro de casa, o treinador vê como normal a pressão pela vitória: “É uma pressão que é normal, porque nós a causamos, nós deixamos que acontecesse pela falta do resultado positivo. Mas é a nossa casa, nós temos que ter a ambição de vencer aqui ao lado do torcedor”, comenta.
Fonte: Assessoria Keima Futsal | arte: Ana de Oliveira
-----------------------------------------------------------------
TRANSMISSÃO:
A JBMais Rádio transmite a partida a partir das 20h00. Para quem vai ao Ginásio Oscar Pereira, leve o rádio ou celular e acompanhe pelo nosso retorno FM 105,0. Se estiver fora, acesse www.jbmais.com ou  baixe o app para android no Play Store e ouça no celular, ou ainda no Radiospg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha a musa do Operário Ferroviário

A Musa do Operário será escolhida na próxima quinta-feira (1). O concurso teve a pré-seletiva na semana passada e foram selecionadas doze, das 20 candidatas inscritas. Porém, uma das escolhidas desistiu da seleção.

Além dos votos dos jurados no dia do concurso, todos podem participar da escolha votando aqui na página do Operário.
O resultado da votação virtual representará um jurado no dia do concurso. 
A escolha da Musa será realizada no dia 1º de março, a partir das 19hr na Praça de Alimentação do Shopping Antártica.
 Clique na foto para votar:





Foto divulgação: Luciano Mendes Fonte: Assessoria de imprensa 

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…