Operário Sub-17 recebe o Atlético pelo Paranaense


O Operário Ferroviário enfrenta o Atlético na manhã deste sábado (14) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O Fantasma vai em busca de mais três pontos em casa para garantir a classificação. O jogo será no Clube Guarani, às 11 horas, com entrada livre.

Para a partida deste sábado, o técnico Cristiano Gonzaga não poderá contar com o volante Guilherme e o atacante Tubarão, ambos suspensos. Por outro lado, os zagueiros Gidelson, e Pedro Luiz e o lateral Murilo estão com a documentação em dia e podem atuar pelo alvinegro.

O Fantasma ocupa o quarto lugar na tabela do Grupo C, com sete pontos. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada, a equipe de Ponta Grossa venceu o Rio Branco por 4 a 3. Já o Atlético está em terceiro, com oito pontos. O time da capital tem duas vitórias e dois empates. No último jogo, o rubro-negro goleou o Prudentópolis por 5 a 0.

O técnico Cristiano avalia que o Operário irá enfrentar um time difícil. “O Atlético vai nos apresentar algumas dificuldades, principalmente por ter uma transição muito rápida. Mas estou pedindo aos jogadores que tenham espírito de operário e vão em busca do resultado positivo”.

Bianca Machado – Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário / Foto: Bianca Machado