Pular para o conteúdo principal

Operário confirma renovações para a Copa do Brasil‏

O Ofec dispensou apenas um jogador que tinha contrato de um ano (Foto: Bianca Machado)
A diretoria do Operário Ferroviário anunciou na manhã desta terça-feira (10) a renovação com todos os jogadores que estavam com contrato a vencer nesta semana. A maioria dos vínculos foram prorrogados em 90 dias e a única dispensa foi do atacante Reinaldo Mineiro.


Os atletas que já renovaram contrato são os goleiros Guilherme e Juninho; os laterais Alessandro, Danilo Báia e Peixoto; os zagueiros Douglas Mendes, Jean, Sosa e Marcelo Carvalho; os volantes Baiano, Chicão e Lucas; os meias Rafinha e Thiago Silva; e os atacantes Juba, Lucas Batatinha e William Lira.


Para a primeira partida da segunda fase, na próxima terça-feira (17), o Fantasma também tem jogadores com contratos que ainda estão em vigência. São eles o goleiro Simão; o lateral Jhonathan Silva; os volantes Serginho Paulista e Thalles; os meias Marko Perovic e Washington; e o atacante Paulinho.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, José Álvaro Góes Filho, afirma que, mesmo com o orçamento reduzido, a diretoria conseguiu as renovações. “Dentro daquilo que o Gerson [Gusmão] pediu, nós renovamos. Também estamos tentando fazer com que os jogadores que interessam a ele fiquem até o fim do ano que vem”.

Álvaro explica que, se a equipe não se classificar na Copa do Brasil, o plano é emprestar os jogadores no segundo semestre. “Alguns clubes já demonstraram interesse e entraram em contato conosco. Podemos emprestar os atletas e eles retornam ao Operário no fim deste ano”.

Taça FPF

No segundo semestre de 2016, o Fantasma irá disputar a Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). Como se trata de uma competição sub-23, a diretoria e a comissão técnica do alvinegro buscam jogadores para montar o elenco do segundo semestre. Da equipe atual, apenas os goleiros Guilherme e Simão e o atacante Willian Lira têm menos de 23 anos. O time campeão da Taça FPF conquista uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria de imprensa  - Bianca Machado

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.