Pular para o conteúdo principal

Londrina perde em casa e está fora da Copa do Brasil

Foto: Wellington Ferrugem
Na noite desta terça-feira (10), o Londrina Esporte Clube realizou a primeira partida da 2ª Fase da Copa do Brasil 2016 diante do Cruzeiro Esporte Clube e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0, gols de Bruno Rodrigo e Henrique, ambos no primeiro tempo. Com o resultado adverso, a equipe não fará o jogo de volta na competição e encerra a sua participação com três jogos, duas vitórias e uma derrota, tendo anotado sete gols e sofrido apenas dois, com um aproveitamento de 66,67%.

REAPRESENTAÇÃO
Após o confronto desta terça-feira, os atletas que não iniciaram ou não foram relacionados para a partida diante do Cruzeiro se reapresentam na manhã desta quarta-feira (11) para realizar trabalhos com bola do CT da SM Sports. Já os atletas que iniciaram o confronto, retornam as atividades no período da tarde, no mesmo local.

PRÓXIMO CONFRONTO
Com o foco no Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube volta a campo neste sábado (14), diante do Clube de Regatas Brasil, em jogo válido pela primeira rodada da segundona nacional. A partida será no Estádio do Café, em Londrina, a partir das 16h.

DESPEDIDA 
A partida contra o Cruzeiro marcou a despedida do goleiro Vitor do Londrina Esporte Clube que após uma decisão pessoal deixará o clube. Como reconhecimento por sua dedicação e o período em que esteve defendendo o gol alviceleste, o gestor Sérgio Malucelli entregou uma placa agradecendo pelos feitos alcançados. Vitor chegou ao LEC no final de 2013 e tinha a missão de substituir o goleiro Danilo. No ano de 2014, já sagrou-se titular e ajudou o time na conquista do Campeonato Paranaense daquele ano, título que a torcida alviceleste aguardava há 22 anos. Vitor foi decisivo na final contra o Maringá, pegando um dos pênaltis do clássico do Café.  Na série C, foi eleito o melhor jogador da competição. Na temporada de 2015,  dos 43 jogos do Tubarão, jogou 42 vezes ficando fora apenas da partida contra o Tupi  em razão do terceiro cartão amarelo. 

FICHA TÉCNICA 

LONDRINA 0 x 2 CRUZEIRO
Estádio do Café - Londrina (PR)
Data: 10/05/2016 - Terça-Feira
Horário: 21h30

Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)
Auxiliares: Márcio Lopes Bezerra Caetano (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
4º Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Público Pagante: 855 pessoas
Público Total: 3.393 pessoas
Renda: R$ 54.690,00

Londrina: Marcelo Rangel, Igor, Silvio, Matheus e Paulinho; Bidía (Rafael Gava), Germano, Zé Rafael (Jô) e Netinho; Itamar e Paulinho Moccelin (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

Cruzeiro: Fábio, Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique, Élber (Douglas Coutinho), Pisano (Cabral) e Allano (Bruno Ramires); Willian. Técnico: Geraldo Delamore.

Confira a entrevista coletiva do Gestor Sérgio Malucelli e do técnico Cláudio Tencati após a partida desta terça-feira (10), diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil 2016: http://tempuri.org/tempuri.html. 
Fonte: Site Oficial Londrina Esporte Clube

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.