Pular para o conteúdo principal

Londrina perde em casa e está fora da Copa do Brasil

Foto: Wellington Ferrugem
Na noite desta terça-feira (10), o Londrina Esporte Clube realizou a primeira partida da 2ª Fase da Copa do Brasil 2016 diante do Cruzeiro Esporte Clube e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0, gols de Bruno Rodrigo e Henrique, ambos no primeiro tempo. Com o resultado adverso, a equipe não fará o jogo de volta na competição e encerra a sua participação com três jogos, duas vitórias e uma derrota, tendo anotado sete gols e sofrido apenas dois, com um aproveitamento de 66,67%.

REAPRESENTAÇÃO
Após o confronto desta terça-feira, os atletas que não iniciaram ou não foram relacionados para a partida diante do Cruzeiro se reapresentam na manhã desta quarta-feira (11) para realizar trabalhos com bola do CT da SM Sports. Já os atletas que iniciaram o confronto, retornam as atividades no período da tarde, no mesmo local.

PRÓXIMO CONFRONTO
Com o foco no Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube volta a campo neste sábado (14), diante do Clube de Regatas Brasil, em jogo válido pela primeira rodada da segundona nacional. A partida será no Estádio do Café, em Londrina, a partir das 16h.

DESPEDIDA 
A partida contra o Cruzeiro marcou a despedida do goleiro Vitor do Londrina Esporte Clube que após uma decisão pessoal deixará o clube. Como reconhecimento por sua dedicação e o período em que esteve defendendo o gol alviceleste, o gestor Sérgio Malucelli entregou uma placa agradecendo pelos feitos alcançados. Vitor chegou ao LEC no final de 2013 e tinha a missão de substituir o goleiro Danilo. No ano de 2014, já sagrou-se titular e ajudou o time na conquista do Campeonato Paranaense daquele ano, título que a torcida alviceleste aguardava há 22 anos. Vitor foi decisivo na final contra o Maringá, pegando um dos pênaltis do clássico do Café.  Na série C, foi eleito o melhor jogador da competição. Na temporada de 2015,  dos 43 jogos do Tubarão, jogou 42 vezes ficando fora apenas da partida contra o Tupi  em razão do terceiro cartão amarelo. 

FICHA TÉCNICA 

LONDRINA 0 x 2 CRUZEIRO
Estádio do Café - Londrina (PR)
Data: 10/05/2016 - Terça-Feira
Horário: 21h30

Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)
Auxiliares: Márcio Lopes Bezerra Caetano (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
4º Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Público Pagante: 855 pessoas
Público Total: 3.393 pessoas
Renda: R$ 54.690,00

Londrina: Marcelo Rangel, Igor, Silvio, Matheus e Paulinho; Bidía (Rafael Gava), Germano, Zé Rafael (Jô) e Netinho; Itamar e Paulinho Moccelin (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

Cruzeiro: Fábio, Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique, Élber (Douglas Coutinho), Pisano (Cabral) e Allano (Bruno Ramires); Willian. Técnico: Geraldo Delamore.

Confira a entrevista coletiva do Gestor Sérgio Malucelli e do técnico Cláudio Tencati após a partida desta terça-feira (10), diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil 2016: http://tempuri.org/tempuri.html. 
Fonte: Site Oficial Londrina Esporte Clube

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha a musa do Operário Ferroviário

A Musa do Operário será escolhida na próxima quinta-feira (1). O concurso teve a pré-seletiva na semana passada e foram selecionadas doze, das 20 candidatas inscritas. Porém, uma das escolhidas desistiu da seleção.

Além dos votos dos jurados no dia do concurso, todos podem participar da escolha votando aqui na página do Operário.
O resultado da votação virtual representará um jurado no dia do concurso. 
A escolha da Musa será realizada no dia 1º de março, a partir das 19hr na Praça de Alimentação do Shopping Antártica.
 Clique na foto para votar:





Foto divulgação: Luciano Mendes Fonte: Assessoria de imprensa 

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…