Pular para o conteúdo principal

Estreante marca e Keima Futsal/AFP volta a vencer no Paranaense de Futsal


O Keima Futsal/AFP derrotou por 3 a 1 a equipe do Toledo, no Ginásio Alcides Pan, Oeste do Paraná. O destaque da partida foi Chico Paulista, que estreou com gol na partida. Vitinho e Marinho marcaram para o rubro-negro, enquanto Luca descontou para o time da casa.
A vitória foi fundamental para as pretensões do Keima na competição. O time, que vinha de cinco jogos sem vitória, chega agora ao terceiro lugar na Chave Ouro do Paranaense, com 18 pontos em 10 jogos. Com os três pontos na bagagem, o time de Ponta Grossa segue invicto longe de seus domínios, com duas vitórias e dois empates.
No início da partida, Vitinho recebeu passe em profundidade e fez um belo gol. Aos 5 minutos de jogo, o jogo foi interrompido pelo árbitro, em virtude de instrumentos de batuque na torcida mandante, proibido pela Federação Paranaense de Futsal.
Somente no final da primeira parte que o duelo voltou a ter gols. Luca, escorando o cruzamento, empatou a partida quando o relógio marcava 16 minutos. Um minuto depois, Ian cruzou e Chico Paulista, em seu primeiro jogo na temporada, mandou para a rede.
O último gol da partida foi de Marinho. Chico Paulista sofreu falta na entrada da área, que foi batida com maestria pelo camisa número 7 rubro-negro, aos 4 minutos do segundo tempo. Rafinha, em noite inspirada, evitou o gol em três ocasiões claras do Toledo.
O camisa 6 do Keima, Chico Paulista, ficou satisfeito com o resultado e gol marcado: “[Estou]feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória, já que a gente tinha ficado uns jogos sem vencer. Agora é voltar com força total nesse restante da primeira fase do Paranaense”, disse.
O técnico do rubro-negro, Eduardo Baiano, apontou como decisiva a vitória em Toledo: “Essa vitória dá tranquilidade para a gente continuar o trabalho no campeonato”, comemorou.
            O próximo confronto do Keima Futsal/AFP acontece também fora de casa, contra o Umuarama. O jogo, válido pela 12ª rodada do Paranaense, foi adiantado para o dia 31 de maio, às 20h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Na primeira partida entre as equipes, em Ponta Grossa, o rubro-negro venceu por 1 a 0.
Texto e foto: Assessoria de imprensa AFP - Keima Futsal. 

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.