Pular para o conteúdo principal

Estreante marca e Keima Futsal/AFP volta a vencer no Paranaense de Futsal


O Keima Futsal/AFP derrotou por 3 a 1 a equipe do Toledo, no Ginásio Alcides Pan, Oeste do Paraná. O destaque da partida foi Chico Paulista, que estreou com gol na partida. Vitinho e Marinho marcaram para o rubro-negro, enquanto Luca descontou para o time da casa.
A vitória foi fundamental para as pretensões do Keima na competição. O time, que vinha de cinco jogos sem vitória, chega agora ao terceiro lugar na Chave Ouro do Paranaense, com 18 pontos em 10 jogos. Com os três pontos na bagagem, o time de Ponta Grossa segue invicto longe de seus domínios, com duas vitórias e dois empates.
No início da partida, Vitinho recebeu passe em profundidade e fez um belo gol. Aos 5 minutos de jogo, o jogo foi interrompido pelo árbitro, em virtude de instrumentos de batuque na torcida mandante, proibido pela Federação Paranaense de Futsal.
Somente no final da primeira parte que o duelo voltou a ter gols. Luca, escorando o cruzamento, empatou a partida quando o relógio marcava 16 minutos. Um minuto depois, Ian cruzou e Chico Paulista, em seu primeiro jogo na temporada, mandou para a rede.
O último gol da partida foi de Marinho. Chico Paulista sofreu falta na entrada da área, que foi batida com maestria pelo camisa número 7 rubro-negro, aos 4 minutos do segundo tempo. Rafinha, em noite inspirada, evitou o gol em três ocasiões claras do Toledo.
O camisa 6 do Keima, Chico Paulista, ficou satisfeito com o resultado e gol marcado: “[Estou]feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória, já que a gente tinha ficado uns jogos sem vencer. Agora é voltar com força total nesse restante da primeira fase do Paranaense”, disse.
O técnico do rubro-negro, Eduardo Baiano, apontou como decisiva a vitória em Toledo: “Essa vitória dá tranquilidade para a gente continuar o trabalho no campeonato”, comemorou.
            O próximo confronto do Keima Futsal/AFP acontece também fora de casa, contra o Umuarama. O jogo, válido pela 12ª rodada do Paranaense, foi adiantado para o dia 31 de maio, às 20h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Na primeira partida entre as equipes, em Ponta Grossa, o rubro-negro venceu por 1 a 0.
Texto e foto: Assessoria de imprensa AFP - Keima Futsal. 

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha a musa do Operário Ferroviário

A Musa do Operário será escolhida na próxima quinta-feira (1). O concurso teve a pré-seletiva na semana passada e foram selecionadas doze, das 20 candidatas inscritas. Porém, uma das escolhidas desistiu da seleção.

Além dos votos dos jurados no dia do concurso, todos podem participar da escolha votando aqui na página do Operário.
O resultado da votação virtual representará um jurado no dia do concurso. 
A escolha da Musa será realizada no dia 1º de março, a partir das 19hr na Praça de Alimentação do Shopping Antártica.
 Clique na foto para votar:





Foto divulgação: Luciano Mendes Fonte: Assessoria de imprensa 

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…