Pular para o conteúdo principal

Gerson Gusmão é o novo técnico do Operário‏

Novo comandante passou pelo Fantasma em 2015 como auxiliar de Itamar Schulle (foto: Luciano Mendes)

A diretoria do Operário Ferroviário anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (23) Gerson Gusmão como novo técnico do clube. O treinador irá comandar o Fantasma no restante da temporada de 2016.

Gersinho já passou pelo clube alvinegro em 2015 como auxiliar de Itamar Schulle. O técnico estava no Novo Hamburgo (RS) comandando a equipe na disputa do Campeonato Gaúcho. Agora, ele retorna ao Fantasma para trabalhar com Joel Preisner, que fica como auxiliar técnico.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, José Alvaro Goés Filho, explica que o treinador vem para somar no novo projeto do clube. “O Gerson está ciente de todas as dificuldades que estamos enfrentando. A partir de semana que vem vamos fazer um novo projeto e ele vem para contribuir com isso”.

O novo treinador do Fantasma afirma que vai passar tudo que puder para ajudar a equipe. “É um prazer retornar ao Operário. Em 2015 tive uma passagem ótima aqui, com muitas conquistas. Sei que o momento não é dos melhores, mas no futebol tudo acontece muito rápido, tanto para o lado negativo quanto positivo. Então venho como um profissional que quer ajudar o clube”.

FICHA TÉCNICA

Nome: Gerson Luiz Gusmão
Função: Técnico
Data de nascimento: 08/05/1974
Cidade natal: Novo Hamburgo (RS)
Último clube: Novo Hamburgo (RS)

Texto: Bianca Machado - Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário 

Foto: Luciano Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.