Pular para o conteúdo principal

Operário sofre derrota em jogo-treino contra Joinville‏

Operário e Joinville voltam a encontrar no próximo domingo (24) no Germano Krüger
O Operário Ferroviário perdeu para o Joinville em jogo-treino na tarde desta quinta-feira (21). A derrota foi a segunda do Fantasma na pré-temporada de 2016. A partida aconteceu no Centro de Treinamento do JEC e terminou em 1 a 0 para a equipe da casa.

O Operário teve boas oportunidades de gol na primeira etapa, mas não conseguiu marcar. Por outro lado, o Joinville também chegou ao ataque, mas a defesa do Fantasma conseguiu se fechar.

No segundo tempo, a equipe da casa conseguiu desviar a marcação e anotar o gol da vitória. Aos 15 minutos, Diego Sauer deu passe para Felipe Alves balançar a rede. O Operário ainda teve boas jogadas pela lateral direita, mas não conseguiu empatar.

O Fantasma iniciou a partida com: Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa, Peixoto, Chicão, Lucas, Alessandro, Wallacer, Lucas Batatinha e Juba. No segundo tempo entraram: Willian Lira, Rafinha, Nathan, Baiano e Jean no lugar de Lucas Batatinha, Alessandro, Juba, Lucas e Jean, respectivamente.

O técnico Antonio Picoli avalia que a equipe fez uma partida dentro do esperado. “Hoje conseguimos marcar mais e organizar algumas funções. Dentro do que eu esperava, o objetivo foi cumprido. Mas claro que ainda precisamos fazer algumas mudanças e melhorar para a próxima partida”, explica.

O Operário volta a jogar contra o Joinville em casa no próximo domingo (24). O jogo-treino acontece no Estádio Germano Krüger, às 17 horas e é exclusivo para sócio torcedor do Fantasma.

Texto  e foto: Bianca Machado - assessoria de imprensa Ofec. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.