Amador: Guarani conquista o título do Sênior em Ponta Grossa

Guarani é Campeão Sênior 2015. O Amador Sênior é voltado a atletas acima de 40 anos
Quem foi ao Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier acompanhar a decisão entre Guarani e União Campo Alegre (UCA), na manhã deste domingo (20/12), assistiu a um grande jogo, com duas viradas sensacionais.

Jogando em casa, o Bugre começou na frente. Foi pra cima do adversário e abriu o placar com Marcelo, que aproveitou o rebote do goleiro Preto, em falta bem cobrada por Maciel. 1 a 0 Guarani.

Em desvantagem no marcador o tricolor de Uvaranas (Uca) partiu pra cima e empatou aos quarenta minutos do primeiro tempo com Marciel. Guarani 1x1 Uca. Na sequência Paulo Siqueira voltou a marcar colocando o Uca na frente, 2 a 1.

No segundo tempo, o time da Vila Estrela veio disposto a resolver o jogo. Modificado pelo treinador Carlinhos Cegonha, ganhou poder ofensivo. Aos dezenove minutos Zé Álvaro empatou. Guarani 2 x 2 Uca.

No crepúsculo da partida, quando a decisão levaria as penalidades, em jogada individual pela esquerda, Nunes ganhou a linha de fundo e cruzou forte, o goleiro Preto tentou a defesa, mas acabou colocando a bola pra dentro das redes. Gol do Guarani! Dali em diante, foi só esperar o apito final do árbitro e comemorar mais título!  Guarani 3 a 2 no Uca em um grande jogo cheio de alternativas e com boa técnica.

O Bugre é Campeão de 2015 da Categoria Sênior voltada a atletas acima de 40 anos. O Uca ficou com o vice campeonato. 

Ao final da partida, houve ainda a entrega de premiações e a despedida do atual presidente da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, César Roberto Pitela. Confira as fotos: 


Texto: Joel Brasília | Fotos: Ana de Oliveira
A reprodução parcial ou total, será permitida através da citação da fonte com devidos créditos: Blog do Joel Brasília.

Comentários