Jogo do Máster é interrompido por falta de segurança

Foto: Joel Brasília

O jogo da final do Máster entre a Esportiva W3 e Palmeiras B foi interrompido por falta se segurança, neste domingo (28).  A partida transcorria normalmente até os 14 minutos do segundo tempo, quando o atleta Valtencir da Esportiva W3 foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. Com isso, alguns jogadores da Esportiva não concordaram com a expulsão e foram pra cima do árbitro.

Com os ânimos dos jogadores exaltados não houve condições de continuar a partida, que estava empatado em 1 a 1. O árbitro André Felipe e seus assistentes, Luiz Marcelo Casagrande e Jonathan Evers Dias, comunicaram o presidente da Liga de Futebol de Ponta Grossa, César Roberto Pitela que estava presente e desceram aos vestiários aguardando a chegada de segurança para continuar a partida.

No momento da confusão foi chamado a PM, mas a mesma não compareceu na Arena W3 por falta de viatura. Na sequência, foi acionado também a Guarda Municipal que também alegou não ter viatura disponível.

Segundo a equipe de arbitragem, o procedimento agora é aguardar a decisão do departamento jurídico da Liga de Futebol de Ponta Grossa que irá analisar o relatório da partida e tomar as providências necessárias.

Lembrando que este é o jogo de ida da Final do Máster.

A reprodução total ou parcial deste material somente será permitida mediante citação da fonte. Blog do Joel Brasília.  

Comentários