Operário ganha por 3 a 0 do Pato Branco pelo Campeonato Paranaense Sub-15

            Na tarde desta quarta-feira, 01, o Operário venceu a equipe de Pato Branco por 3 a 0 no campo da W3, de Ponta Grossa. A partida foi válida pela primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense Sub-15.

            As duas equipes fazem parte do Grupo C e estrearam na competição. Segundo o professor e um dos coordenadores do time do Sub-15 do Operário, William Borges de Ramos o time não fez um bom primeiro tempo e os atletas apresentavam muita ansiedade pela estreia. “No segundo tempo fomos melhor e vieram os gols”, completa William.

            Os três gols do Operário saíram na segunda etapa da partida. Dois foram marcados pelo atacante Matheus, camisa 7, e um foi marcado pelo atacante Lucas, camisa 9.

            William comanda o time juntamente com Cristiano Cruz. Desde janeiro de 2014, 13 meninos treinam juntos na Escola Oficial do Operário Esporte Clube, apenas cinco atletas vieram de fora par completar o elenco.

            O próximo jogo acontece no dia 11 (sábado), contra a equipe do Coritiba, na capital. O Operário está dispensado para o feriado de Páscoa e o grupo se reapresenta na segunda-feira (6).

---------------
Operário x Pato Branco – W3 (Ponta Grossa) – 15h
Árbitro: Luís Marcelo Casagrande

Assistentes: Thiago Guedes da Silva e Sandra Maria Dawies

Fonte: Nicoly França - Assessoria de imprensa - Ofec

Comentários