Pular para o conteúdo principal

Ingressos para a final: Venda começa nesta quarta-feira

Domingo (03) é dia de decisão do Paranaense 2015, no Couto Pereira. Coxa e Operário definem quem fica com a taça do estadual a partir das 16h. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta quarta-feira (29), no site www.futebolcard.com, e nas bilheterias do estádio as vendas começam na sexta, a partir das 10h.
Site FutebolCard
No site www.futebolcard.com, os torcedores podem comprar os ingressos utilizando todos os cartões de crédito Visa, Visa Electron ou Mastercard. Sendo que o acesso nas catracas do estádio será com o próprio cartão Visa. E para clientes Mastercard o acesso será com a retirada do ingresso nas bilheterias do respectivo setor, com a apresentação do RG e voucher impresso. 


Confira a tabela de preços:

Sexta-feira (01) - principal II - das 10h às 17h



Confira os horários de venda nas bilheterias:

Sexta-feira (01) - visitante - das 10h às 17h
Sábado (02) - principal II - 10h às 17h

Sábado (02) - visitante - 10h às 17h
Domingo (03) - principal II - 10h até 10 minutos do 2º tempo
Domingo (03) -  visitante - 10h até 10 minutos do 2º tempo
Domingo (03) - Principal I -  Arquibancada e Mauá - das 12h30 até o término das filas
Domingo (03) - curva - Arquibancada - das 12h30 até o término das filas
Domingo (03) - Social - Superior e Inferior - das 12h30 até o final do 1º tempo
Domingo (03) - Pro Tork - das 13h30 até o final do 1º tempo

Os ingressos também podem ser adquiridos nos pontos de venda:
LOTERIAS MARACANÃ – Rua Abel Scuissito, 2931, Loja 12 – Bairro Atuba – Colombo Pr – Fone: 3037-3773 (Próximo a trincheira do Atuba e Calçados Vila Rica)
MUNDO DO FUTEBOL - Avenida do Batel, nº 1868 - Piso L2 - Loja 251 - Shopping Pátio Batel - Fone: 3020-3737
*atendimento exclusivamente no sábado (02), em horário comercial. Somente ingressos para a torcida do Coritiba e a compra no dinheiro.
Promoção para crianças até 12 anos
O Coxa faz uma promoção que sócios da Mauá e Arquibancada podem trazer crianças de até 12 anos ao estádio gratuitamente. Para isso, é preciso acessar o site www.sociocoxabranca.com.br, preencher os dados da criança e imprimir o voucher. No dia do jogo, basta apresentar nas catracas do estádio, o voucher impresso, juntamente com o documento de identidade ou Certidão de Nascimento. Nos outros setores, as crianças pagam meia entrada.

Meio ingresso:

CRIANÇAS: De 06 anos de idade até 11 anos de idade OU menores 12 anos de idade (Apresentar RG/Certidão de Nascimento) 
SÓCIO TORCEDOR MENSAL DE R$ 9,90 E COXA SPECIAL: Apresentar RG e a Carteira do Sócio adimplente.
IDOSOS: Com idade igual ou superior a 60 anos de idade, apresentar RG.

ESTUDANTES: apresentar RG; Carteira de Identificação Estudantil, com foto e dentro do prazo de validade ou Declaração da Instituição de ensino, estar regularmente matriculado em instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação.
PROFESSORES: apresentar RG; Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação ou Comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino.
DOADORES DE SANGUE: apresentar RG; Carteira de Doador ou Certificado de Doação de Sangue com validade anual ou registro nos hemocentros ou bancos de sangue do Estado e comprovar doação de sangue nos últimos 06 meses.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: apresentar RG e a Carteira de P.N.E. (Portadores de Necessidades Especiais).
JOVENS DE 15 A 29 ANOS DE IDADE: Apresentar RG e o comprovante do Cadastro único (CADÚNICO) do Programa Social do Governo Federal, cuja renda familiar mensal seja de até 02 salários mínimos.
*Conforme determinação da Lei 12.933/2013, do total da carga disponível para venda 40% (quarenta por cento) é destinada ao meio ingresso.
*O documento comprobatório para o benefício da meia-entrada deverá ser apresentado no ato da compra e no acesso ao espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. Entre os documentos aceitos estão: atestados com identificação do número de CRM do médico e código CID da doença, passe de estacionamento para pessoas com deficiência ou pessoas com mobilidade reduzida, entre outros;
*Obrigatório a apresentação dos documentos no ato da compra de ingresso e no acesso ao estádio.
Gratuidade
CRIANÇAS: Menores de 06 anos de idade (Apresentar RG ou Certidão de Nascimento)

CADEIRANTES: Acesso livre pelo portão 03 da principal (somente no setor das arquibancadas)
Observação: Os ingressos para a torcida visitante serão vendidos também em Ponta Grossa, pelo Operário. Uma carga menor de ingressos ficará em Curitiba para ser vendida na bilheteria dos visitantes no Couto. 

Fonte: Site Oficial do Coritiba 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.