Ingressos para a final: Venda começa nesta quarta-feira

Domingo (03) é dia de decisão do Paranaense 2015, no Couto Pereira. Coxa e Operário definem quem fica com a taça do estadual a partir das 16h. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta quarta-feira (29), no site www.futebolcard.com, e nas bilheterias do estádio as vendas começam na sexta, a partir das 10h.
Site FutebolCard
No site www.futebolcard.com, os torcedores podem comprar os ingressos utilizando todos os cartões de crédito Visa, Visa Electron ou Mastercard. Sendo que o acesso nas catracas do estádio será com o próprio cartão Visa. E para clientes Mastercard o acesso será com a retirada do ingresso nas bilheterias do respectivo setor, com a apresentação do RG e voucher impresso. 


Confira a tabela de preços:

Sexta-feira (01) - principal II - das 10h às 17h



Confira os horários de venda nas bilheterias:

Sexta-feira (01) - visitante - das 10h às 17h
Sábado (02) - principal II - 10h às 17h

Sábado (02) - visitante - 10h às 17h
Domingo (03) - principal II - 10h até 10 minutos do 2º tempo
Domingo (03) -  visitante - 10h até 10 minutos do 2º tempo
Domingo (03) - Principal I -  Arquibancada e Mauá - das 12h30 até o término das filas
Domingo (03) - curva - Arquibancada - das 12h30 até o término das filas
Domingo (03) - Social - Superior e Inferior - das 12h30 até o final do 1º tempo
Domingo (03) - Pro Tork - das 13h30 até o final do 1º tempo

Os ingressos também podem ser adquiridos nos pontos de venda:
LOTERIAS MARACANÃ – Rua Abel Scuissito, 2931, Loja 12 – Bairro Atuba – Colombo Pr – Fone: 3037-3773 (Próximo a trincheira do Atuba e Calçados Vila Rica)
MUNDO DO FUTEBOL - Avenida do Batel, nº 1868 - Piso L2 - Loja 251 - Shopping Pátio Batel - Fone: 3020-3737
*atendimento exclusivamente no sábado (02), em horário comercial. Somente ingressos para a torcida do Coritiba e a compra no dinheiro.
Promoção para crianças até 12 anos
O Coxa faz uma promoção que sócios da Mauá e Arquibancada podem trazer crianças de até 12 anos ao estádio gratuitamente. Para isso, é preciso acessar o site www.sociocoxabranca.com.br, preencher os dados da criança e imprimir o voucher. No dia do jogo, basta apresentar nas catracas do estádio, o voucher impresso, juntamente com o documento de identidade ou Certidão de Nascimento. Nos outros setores, as crianças pagam meia entrada.

Meio ingresso:

CRIANÇAS: De 06 anos de idade até 11 anos de idade OU menores 12 anos de idade (Apresentar RG/Certidão de Nascimento) 
SÓCIO TORCEDOR MENSAL DE R$ 9,90 E COXA SPECIAL: Apresentar RG e a Carteira do Sócio adimplente.
IDOSOS: Com idade igual ou superior a 60 anos de idade, apresentar RG.

ESTUDANTES: apresentar RG; Carteira de Identificação Estudantil, com foto e dentro do prazo de validade ou Declaração da Instituição de ensino, estar regularmente matriculado em instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação.
PROFESSORES: apresentar RG; Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação ou Comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino.
DOADORES DE SANGUE: apresentar RG; Carteira de Doador ou Certificado de Doação de Sangue com validade anual ou registro nos hemocentros ou bancos de sangue do Estado e comprovar doação de sangue nos últimos 06 meses.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: apresentar RG e a Carteira de P.N.E. (Portadores de Necessidades Especiais).
JOVENS DE 15 A 29 ANOS DE IDADE: Apresentar RG e o comprovante do Cadastro único (CADÚNICO) do Programa Social do Governo Federal, cuja renda familiar mensal seja de até 02 salários mínimos.
*Conforme determinação da Lei 12.933/2013, do total da carga disponível para venda 40% (quarenta por cento) é destinada ao meio ingresso.
*O documento comprobatório para o benefício da meia-entrada deverá ser apresentado no ato da compra e no acesso ao espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. Entre os documentos aceitos estão: atestados com identificação do número de CRM do médico e código CID da doença, passe de estacionamento para pessoas com deficiência ou pessoas com mobilidade reduzida, entre outros;
*Obrigatório a apresentação dos documentos no ato da compra de ingresso e no acesso ao estádio.
Gratuidade
CRIANÇAS: Menores de 06 anos de idade (Apresentar RG ou Certidão de Nascimento)

CADEIRANTES: Acesso livre pelo portão 03 da principal (somente no setor das arquibancadas)
Observação: Os ingressos para a torcida visitante serão vendidos também em Ponta Grossa, pelo Operário. Uma carga menor de ingressos ficará em Curitiba para ser vendida na bilheteria dos visitantes no Couto. 

Fonte: Site Oficial do Coritiba 

Comentários