Pular para o conteúdo principal

Operário vence o Londrina no Café


O Operário Ferroviário conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paranaense 2015. Nesta quarta-feira (11) venceu o Londrina por 1 a 0, no Estádio do Café pela 4ª rodada e tirou a invencibilidade do time da casa, que não perdia há 22 jogos.

O confronto foi eletrizante com as duas equipes buscando o gol a todo momento. O Operário foi mais eficiente e abriu o placar com Douglas aos 27’ 1ºT. O Londrina até buscou o empate, mas esbarrou no defesa bem postada.
Ouça o Gol
 No segundo tempo o Londrina adotou uma forma mais ofensiva, substituindo o volante Bidia pelo meia-atacante Rone Dias, mas não teve o efeito desejado, o Fantasma teve mais espaço para jogar. Na sequência Celsinho foi expulso, por falta sem bola. Aos 25’ 2ºT o zagueiro Sosa do Ofec, também foi expulso do jogo, ele era o último homem da defesa numa jogada perigosa do Londrina.

Foi um grande jogo o Operário tirava proveito do desespero o LEC, até que o lateral Lucas Ramon do Londrina ainda foi expulso aos 45’ 2ºT. O jogo teve 6 minutos de acréscimo mesmo assim o Londrina não conseguiu o seu objetivo. 

Um resultado justo e maiúsculo do Ofec, que joga a próxima rodada, dia 22/02 as 16h, em casa contra Prudentópolis. Já o Londrina vai a Paranaguá enfrentar o Rio Branco.   

Ficha Técnica: LONDRINA 0X1 OPERÁRIO
Local: Estádio do Café – Londrina
Data: 11/02/15 – Quarta-feira - 20h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Luiz Henrique de Souza S. Renestro e Andre Luiz Severo
Público total: 4.145
Renda: R$ 77.250,00

LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia (Rone Dias), Germano, Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho; Arthur (Neilson) e Weverton. Técnico: Claudio Tencati

OPERÁRIO: Jonathan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Marcelo Carvalho, Jhonattan Silva, Lucas (Nequinha) e Ruy; Juba (Joelson) e Douglas (Pedrinho). Técnico: Itamar Schülle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.