Pular para o conteúdo principal

Operário vence o Londrina no Café


O Operário Ferroviário conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paranaense 2015. Nesta quarta-feira (11) venceu o Londrina por 1 a 0, no Estádio do Café pela 4ª rodada e tirou a invencibilidade do time da casa, que não perdia há 22 jogos.

O confronto foi eletrizante com as duas equipes buscando o gol a todo momento. O Operário foi mais eficiente e abriu o placar com Douglas aos 27’ 1ºT. O Londrina até buscou o empate, mas esbarrou no defesa bem postada.
Ouça o Gol
 No segundo tempo o Londrina adotou uma forma mais ofensiva, substituindo o volante Bidia pelo meia-atacante Rone Dias, mas não teve o efeito desejado, o Fantasma teve mais espaço para jogar. Na sequência Celsinho foi expulso, por falta sem bola. Aos 25’ 2ºT o zagueiro Sosa do Ofec, também foi expulso do jogo, ele era o último homem da defesa numa jogada perigosa do Londrina.

Foi um grande jogo o Operário tirava proveito do desespero o LEC, até que o lateral Lucas Ramon do Londrina ainda foi expulso aos 45’ 2ºT. O jogo teve 6 minutos de acréscimo mesmo assim o Londrina não conseguiu o seu objetivo. 

Um resultado justo e maiúsculo do Ofec, que joga a próxima rodada, dia 22/02 as 16h, em casa contra Prudentópolis. Já o Londrina vai a Paranaguá enfrentar o Rio Branco.   

Ficha Técnica: LONDRINA 0X1 OPERÁRIO
Local: Estádio do Café – Londrina
Data: 11/02/15 – Quarta-feira - 20h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Luiz Henrique de Souza S. Renestro e Andre Luiz Severo
Público total: 4.145
Renda: R$ 77.250,00

LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia (Rone Dias), Germano, Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho; Arthur (Neilson) e Weverton. Técnico: Claudio Tencati

OPERÁRIO: Jonathan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Marcelo Carvalho, Jhonattan Silva, Lucas (Nequinha) e Ruy; Juba (Joelson) e Douglas (Pedrinho). Técnico: Itamar Schülle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.