Em partida acirrada, Fantasma perde em Itajaí

Operário tropeça, mas desempenho agrada comissão técnica




Operário Ferroviário encarou o Marcílio Dias nesta quarta-feira (14), no Estádio Municipal Dulcídio Costa, em Itajaí (SC). Após um jogo bastante disputado, o Fantasma foi penalizado no fim da partida. 

Operário e Marcílio Dias fizeram um jogo movimentado no litoral catarinense. O jogo considerado amistoso foi duro e bastante marcado por ambas as equipes. No primeiro tempo, a equipe do Fantasma teve um volume de jogo maior que do adversário. Entretanto, não conseguiu balançar as redes do Marinheiro. Pedrinho, na metade da primeira etapa teve uma chance clara de gol que não foi aproveitada.

Na segunda etapa, a equipe local melhorou e criou mais oportunidades de gol. Aos 40 minutos do segundo tempo, o zagueiro Peixoto fez pênalti em Néverton, do Marcílio. Thoni converteu a cobrança para a equipe da casa.

Mesmo com o resultado negativo, o auxiliar técnico do alvinegro, Gerson Luiz Gusmão, elogiou a atuação da equipe. “O placar não era o importante. A equipe se portou bem dentro de campo e esse é o nosso objetivo. Agora temos mais três dias de trabalho até o próximo jogo”.

O Operário enfrenta o Figueirense no seu próximo jogo em Santa Catarina, às 17 horas, no CT do clube catarinense.

Equipes iniciais 

Marcílio Dias: Pablo, João Neto, Rogélio, Alysson e Murilo; Mineiro, Leanderson, Athos e Neguetti, Ronaldo Capixaba e Soares. 

Operário: Jhonatan, Danilio Baia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Léo Salino, Chicão, Pedrinho e Ruy; Douglas e Paulinho.

Fonte: Assessoria Ofec

Comentários