Pular para o conteúdo principal

Operário divulga mais dois nomes para temporada 2015

Foto: Divulgação/Arte ARede

O Operário Ferroviário divulgou hoje o nome de mais dois reforços para a temporada 2015. A informação partiu do diretor do clube, Paulo Balancin, na tarde desta segunda-feira (1). Tratam-se do lateral esquerdo Camilo, vindo do Lucena (PB), e do zagueiro Peixoto, ex-Caxias (RS).
Com isso, o elenco do Fantasma para o início do Campeonato Paranaense do ano que vem já conta com 23 atletas. O último nome anunciado havia sido do goleiro Guilherme, que atuava pelo Paraná Clube.
Ainda nesta segunda-feira, dois jogadores já anunciados se apresentaram no Estádio Germano Krüger para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Tratam-se do goleiro Jhonatan, que vem de empréstimo do Joinville (SC), e do volante Chicão, ex-Novo Hamburgo (RS).
Conheça os reforços
Camilo Almeida do Couto, ou Camilo, é lateral esquerdo e tem 32 anos. O jogador pertencia ao Souza (PB), mas estava emprestado ao Lucena (PB) para a disputa da Segunda Divisão paraibana. Além deles, Camilo tem passagens pelo Atlético (PB), Treze (PB), Botafogo (PB), CSA (AL) e Tiradentes (CE).
Camilo foi destaque no ‘Dinossauro’, como é conhecido o Souza, nos últimos anos – chegando, inclusive, ao título de Campeão Paraibano em 2009. Em 2014, pelo Lucena, foi o principal jogador da equipe na competição – ficando várias rodadas na artilharia do certame, mesmo atuando como lateral esquerdo. Além disso, levou o Lucena ao título da Segundona e ao acesso à elite do Paraibano.
Já Rafael Farias Peixoto, conhecido como Peixoto, tem 30 anos e é natural de Rio Grande (RS). O zagueiro começou a carreira no J. Malucelli (PR) e possui passagens por Juventus (SC), Novo Hamburgo (RS), Concórdia (SC) e Caxias (RS).
O jogador estava emprestado pelo Novo Hamburgo ao Caxias do Sul, onde disputou a Série C – trabalhando, inclusive, com o treinador alvinegro Itamar Schülle. Peixoto é conhoto e tem 1,88 metros , podendo auxiliar a equipe em jogadas aéreas.
Fonte: http://arede.info/bolanarede - texto: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha a musa do Operário Ferroviário

A Musa do Operário será escolhida na próxima quinta-feira (1). O concurso teve a pré-seletiva na semana passada e foram selecionadas doze, das 20 candidatas inscritas. Porém, uma das escolhidas desistiu da seleção.

Além dos votos dos jurados no dia do concurso, todos podem participar da escolha votando aqui na página do Operário.
O resultado da votação virtual representará um jurado no dia do concurso. 
A escolha da Musa será realizada no dia 1º de março, a partir das 19hr na Praça de Alimentação do Shopping Antártica.
 Clique na foto para votar:





Foto divulgação: Luciano Mendes Fonte: Assessoria de imprensa 

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…