Pular para o conteúdo principal

Operário anuncia mais quatro reforços

 
Fantasma já conta com 21 jogadores contratados para temporada 2015. Outros quatro atletas devem ser anunciados nos próximos dias após assinarem contrato. Coletiva desta quarta-feira foi cancelada.

A diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) segue qualificando o elenco alvinegro de olho no Campeonato Paranaense 2015. Nesta terça-feira, mais quatro reforços foram confirmados e devem integrar o grupo de jogadores que já treina em Vila Oficinas nos próximos dias.

Para a posição de goleiro, o Fantasma trouxe Jhonatan, ex-Joinville (SC), e Guilherme, ex-Paraná Clube (PR). Já Camilo chega do Souza (PB) para ser opção na lateral esquerda. Outro nome confirmado pela diretoria foi do volante Chicão.

O ex-jogador do Brasil de Pelotas negociava com o Operário há mais de duas semanas e chegou a um acordo para defender a camisa alvinegra. Ainda nesta semana, o Fantasma deve confirmar mais quatro jogadores que irão compor o elenco.

Histórico dos novos contratados

Chicão
Nascido em 08 de novembro de 1985, Wellington Francisco da Silva Souza, o Chicão, nasceu em Cáceres, cidade do estado do Mato Grosso. Ele tem 29 anos e 1,83 metro de altura. Antes de atuar pelo Brasil de Pelotas, Chicão passou, principalmente, por equipes do Rio Grande do Sul, como Novo Hamburgo, Juventude e São Luiz. Além disso, atuou com destaque no futebol catarinense, jogando por Chapecoense e Criciúma. Ele iniciou a carreira no Cacerense, equipe da sua cidade natal.

Jhonatan
Jovem de 23 anos, o goleiro Jhonatan Luiz da Siqueira chega ao Operário Ferroviário após quatro anos de Joinville (SC). O arqueiro foi formado nas categorias de base do atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Jhonatan tem 1,89 metro de altura e nasceu em São Miguel do Oeste, também no estado de Santa Catarina.

Camilo
Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 28 de junho de 1982, Camilo Almeida do Couto tem 32 anos e 1,62 metro de altura. O experiente lateral esquerdo fez carreira no Nordeste, tendo passagens por clubes conhecidos, como Treze (PB) e CSA (AL). Atuou por nove oportunidades no Sousa (PB) entre 2004 e 2014, jogando neste ano também pelo Lucena, de Santa Catarina.

Guilherme
O jovem goleiro, Guilherme Kurt Endler, nasceu em 31 de outubro de 1995 e tem 19 anos. O atleta chega ao Operário após se formar nas categorias de base do Paraná Clube (PR) e alcançar o profissional. Guilherme é uma aposta da diretoria do Fantasma, sendo considerado um jogador de carreira promissora.

Fantasma já conta com 21 jogadores contratados para temporada 2015.

NOMES
POSIÇÃO
 NASCIMENTO
ÚLTIMO CLUBE
1
ARTUR SERGIO TEIXEIRA DOS SANTOS JUNIOR (ARTUR)
GOLEIRO
24-mar-89
BRASILIA
2
MICAEL JORDANE MODINGER (MICAEL)
ZAGUEIRO
6-jun-86
ASA
3
LEONARDO SALINO DO CARMO (LEO SALINO)
VOLANTE
22-abr-85
TUPI
4
DOUGLAS DE OLIVEIRA (DOUGLAS)
CENTROAVANTE
30-jan-86
TUPI
5
LUIZ FELIPE DOS SANTOS FERREIRA NUNES (LUIZ)
ZAGUEIRO
29-fev-96
BASE
6
VAM BASTER LIMA BARROS (VAM BASTER)
MEIA
23-fev-96
BASE
7
ALESSANDRO JOSE VIDA (PEIXINHO)
ATACANTE
25-jul-95
BASE
8
ELIOMAR DOS SANTOS SILVA (ELIOMAR)
MEIA-ATACANTE
12-fev-87
ICASA
9
MATHEUS ALBUQUERQUE (MATHEUS)
VOLANTE
2-mai-94
BLUMENAU
10
PEDRO DE SOUZA BOTELHO (PEDRINHO)
MEIA
24-nov-92
CASCAVEL
11
DOUGLAS WASHINGTON CATANEO (WASHINGTON)
MEIA
24-ago-88
CUIABA
12
SIDNEI DOS SANTOS (SIDNEI)
VOLANTE
24-mai-88
PARANAVAI
13
MARCELO CARVALHO DE SOUZA (MARCELO)
VOLANTE
28-nov-91
CAXIAS
14
WENDEL RAUL GONCALVES GOMES (WENDEL)
ZAGUEIRO
25-mai-84
BOA ESPORTE
15
DANILO FERREIRA DOS SANTOS (DANILO)
LATERAL DIREITO
15-mar-86
ATLETICO-SOROCABA
16
JOAO VICTOR BUONO DA SILVA (JOAO VICTOR)
ZAGUEIRO
6-nov-91
VELO CLUBE-SP
17
WELLINGTON FRANCISCO DA SILVA SOUZA (CHICAO)
VOLANTE
8-nov-85
BRASIL DE PELOTAS-RS
18
JHONATAN LUIS DA SIQUEIRA (JHONATAN)
GOLEIRO
8-mai-91
JOINVILE-SC
19
CAMILO ALMEIDA DO COUTO (CAMILO)
LATERAL ESQUERDO
28-jun-82
SOUZA-PB
20
GUILHERME KURT ENDLER (GUILHERME)
GOLEIRO
31-out-95
PARANA-PR
21
JUBERCY ALVES DA CRUZ (JUBA)
ATACANTE
3-nov-84
MACAÉ-RJ

Marcos Fernandes- Assessor de Comunicação Ofec

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.