Joel Brasília propõe Cartão Saúde e Educação

Joel: "Acredito que a política precisa de gente nova, com novas ideias"

O candidato de Ponta Grossa que concorre como deputado estadual Joel Olivério (PPL), conta que falta de representatividade dos políticos o motivou a concorrer nestas eleições. "Acredito que a política precisa de gente nova, com novas ideias, com vontade de trabalhar e de trazer mais recursos para Ponta Grossa", frisa.
O candidato comenta ainda que está fazendo a divulgação de seu nome com recursos próprios, mas que conta ainda com a ajuda de alguns amigos e parceiros, a exemplo do candidato a deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB). "Minha campanha é mais corpo a corpo. Estou conversando com as pessoas nos bairros e apresentando minhas propostas", frisa.
Dentre as propostas do candidato estão a redução de gastos com os deputados estaduais, como também o Cartão Saúde para o idoso. "Muitos idosos que ganham salário mínimo gastam quase tudo em remédios. Minha proposta é que o idoso tenha acesso aos medicamentos sem custo algum", diz. O candidato defende ainda o Cartão Educação. "Quando um trabalhador for matricular seu filho em uma escola pública ele recebe um cartão com crédito para comprar materiais escolares. Desta forma, o estudante pode escolher qual material quer", esclarece.
Além disso, Joel acrescenta que pretende lutar ainda para a construção de um complexo esportivo multiuso na cidade, disponibilizando toda a estrutura para diferentes modalidades. "Com isso, podemos atrair diversos eventos para o Município e movimentar ainda mais o lazer e o esporte", finaliza. Joel Olivério é Ponta-grossense, do bairro de Olarias. Frequentou escolas públicas e já foi bombeiro. Trabalha desde os 12 anos de idade. (P.B)
Texto: Patricia Biazetto - Diário dos Campos (edição e foto: Ana de Oliveira - assessoria)

Comentários