Joel Brasília faz Ação no Santa Paula


No último sábado o candidato a Deputado Estadual Joel Brasília (PPL) juntamente com sua equipe, fizeram uma caminhada no Núcleo Santa Paula, local de residência do candidato.

Segundo a coordenadora de núcleo da campanha, Maira Ramos “a ação foi bem produtiva e dará bons resultados para o nosso candidato”, ressalta.

Rosimari Soares da Cruz conta que ficou contente com a recepção dos moradores. “O candidato foi bem aceito por todos, encontramos vários amigos que vieram abraçar o Joel”, comenta.  

Para o empresário Renato Dalago ter um deputado do bairro será uma conquista do Núcleo Santa Paula. “Conheço o Joel, é meu cliente de muitos anos, tenho certeza que ele vai nos representar muito bem na Assembleia”, observa.
Candidato pela primeira vez, o narrador esportivo Joel Brasília considera que sua campanha é diferente das demais. “Todos os dias, recebo ligações de amigos e até de pessoas que não conheço declarando apoio, isto nos motiva a trabalhar mais ainda”, destaca o candidato.


A ação começou com uma caminhada pelas principais ruas no Núcleo quando o candidato foi recebido pelos moradores e falou de suas propostas.

LEIA TAMBÉM...

Joel intensifica sua campanha nos Bairros 


O Candidato a Deputado Estadual Joel Brasília (PPL) esteve na última semana nos bairros de Ponta Grossa. 
No Núcleo Rio Verde conversou com empresários que pedem mais investimentos no esporte. “O Joel tem já serviços prestados ao esporte, acreditamos ele irá nos representar muito em na Assembleia”, comenta Márcio Rogério.
No Loteamento Jardim Residencial San Martin a moradora Roseli Gonçalves aproveitou o contato com o candidato para fazer reivindicação por melhorias na saúde. “Nós não temos Postinho aqui na Vila, aí a gente vai aos outros postinhos e lá eles dizem não pode atender, estamos abandonados”, reclama a moradora.

Joel Brasília destaca que a Saúde é o grande problema do estado, “quando se fala em Saúde é preciso fazer mais e falar menos, temos muitos discursos bonitos por aí, mas pouca ação, enquanto isso o povo padece, muitos morrem sem nem ao menos ter conseguido uma consulta”, desabafa Joel.

Entre as proposta de Joel Brasília está “a luta pelo aperfeiçoamento da ação preventiva de saúde, além do retorno das Centrais de Leitos para as Regionais de Saúde do Estado”, finaliza. 

Comentários