"Serei um deputado presente", diz Joel Brasília em Guaragi

O candidato a Deputado Estadual Joel Brasília (PPL), esteve nesta semana no Distrito de Guaragi em Ponta Grossa conversando com os habitantes.  
“Fomos muito bem recebidos pelos moradores do distrito, que pedem melhorias, em especial, na segurança pública”, lembra candidato.

Durante a visita Brasília reencontrou amigos e familiares, “tive a grata satisfação de falar o senhor Pedro dos Santos que conheceu o meu pai e os meus avós”, comenta o candidato emocionado.

O candidato tem raízes naquele distrito. Lá morou os seus avós por parte de pai – o seu Tibúrcio e dona Maria Anúncia de Astoca.

O barbeiro Pedro dos Santos conviveu com a família de Joel Brasília

Satisfeito com o apoio recebido em Guaragi, Joel defende que o representante eleito pelo povo precisa estar mais presente nas pequenas comunidades, "são os locais com a menor quantidades de habitantes que mais precisam do Governo", observa o candidato e acrescenta que é preciso ter um olhar mais humano e sem interesses. "A cada visita que faço e cada aperto de mão, verifico que as comunidades sentem a falta do contato corpo a corpo com seu representante", analisa o candidato que já passou por situação semelhante quando precisou falar com o seu deputado em certa ocasião, porém foi ignorado.

“Agora muita gente aparece, existem muitos políticos ‘Copa do Mundo’ por aí, que surgem a cada quatro anos, em época de eleições e depois somem”. Observa Joel.

Texto: Ana de Oliveira / foto: Carlos

Comentários