Joel Brasília tem projeto para uma Copa Regional de Futebol

Joel Brasília, entre a Dra. Clair, candidata a deputada federal, e Herculano Lisboa,
 coordenador regional do PMDB. Propostas para o esporte amador.

Um dos projetos defendido pelo candidato a deputado estadual, Joel Brasília (PPL) é a organização de uma entidade regional para organizar e promover competições de futebol amador. Segundo Brasília, é “importante estimular a competição e somente um campeonato bem organizado com os principais clubes das cidades da região, pode atrair um bom público e realmente despertar a atenção para o futebol amador”, comentou o candidato.
Joel Brasília nasceu em Ponta Grossa, mas foi em Paranaguá que começou sua carreira como radialista esportivo. Retornando para os Campos Gerais, foi contratado pela Rádio Difusora e atualmente trabalha na CBN onde é o narrados principal da emissora, transmitindo os jogos do Operário, bem como futsal e os jogos do campeonato amador. “Minha paixão é o futebol amador, tenho um blog só com notícias do amador, e acredito nesta proposta”.
Neste domingo, Joel esteve visitando amigos pedindo apoio no Operário Ferroviário. Depois acompanhou alguns jogos do Campeonato Amador de Ponta Grossa em diversos locais. “É preciso valorizar nosso esporte amador, esta é umas das minhas bandeiras”, comentou o radialista.

Comentários