Confira os jogos do Amador deste final de semana


Neste domingo (10) acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Ponta Grossa. Todas as partidas estão marcadas para o mesmo horário as 9:45 podendo começar com até 15 minutos de atraso, segundo o regulamento. Confira os confrontos:

Pelo grupo A:
Ipiranguense x Olinda, se enfrentam no estádio André Mulaski, com a arbitragem de Luís Marcelo Casagrande e assistências de Leandro Poli Glugoski e Renato Sérgio Dutra. O representante será João Paulo Dutra.

O Palmeiras enfrenta o Uca em casa. No Estádio Senador Flavio de Carvalho Guimarães com a arbitragem de Romildo Freitas, que será auxiliado por Sidney Eduardo Rodrigues e Jorge Luis do Nascimento. O representante será César Roberto Pitela.

A partida entre Clube Verde e Parque do Café está marcada para a sede campestre do Verde, no Estádio Centenário. No apito estará Alberto Inácio da Silva, assistido por Jeferson Dário Nis e Felipe Serenato. Tânia Mara Dias será a representante da partida.

Pelo Grupo B:
A Esportiva W3 joga em casa com o América jogam na Arena. Sideval Pinheiro apita, assistido por Roberval José Gothild e Sérgio Luiz Roskosz. O representante será Jeferson Nicola.

O Metalurgente joga com o Vila Velha na Vila Jamil. Rodrigo Posses Borges será o ábitro da partida, tendo como seus auxiliares Antônio César Dutra e Jonathan Evers Dias. Juliane Rodrigues será a representante.

Não estão na escala: Telêmaco Borba e Santa Cruz pelo grupo B. Carambeí e Arcamp do grupo A. Até o fechamento da matéria não tivemos a confirmação da Liga sobre o motivo da não escala destas partidas. 

Comentários