Arcamp vence o América no Amador de Ponta Grossa

Rodriguinho (América) fez uma boa partida (foto: Ana)
Neste domingo (24) aconteceram quatro jogos pelas quartas de final do Amador, promovido pela de Futebol de Ponta Grossa.

Na sede da Arcamp (Associação Recreativa e Desportiva dos Funcionários da Viação Campos Gerais), o time da casa venceu o América por 2 a 1, em partida de ida.  Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Cleverson abriu o placar para a Arcamp aos 7 minutos. O América empatou aos 18 com José e Fábio marcou o segundo gol da Associação aos 24. Destaque para o goleiro Pinheiro da Arcamp que defendeu um pênalti e fez grandes defesas garantindo o resultado.

Ainda em partida de ida, a Esportiva W3 venceu o Uca por 2 a 1 em casa. O Bordeaux - Telêmaco Borba veio a Ponta Grossa e venceu o Palmeiras de goleada 5 a 2, no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães.

O Clube Verde recebeu o Metalurgente no Estádio Centenário - em partida de volta - e venceu por 2 a 1.  Com esse resultado o Verde já está classificado para as semifinais do campeonato e terá que esperar o seu adversário da próxima fase. No jogo de ida havia vencido por 1 a 0. 

        No próximo final de semana, haverá o complemento das quartas de final.

América x Arcamp
Uca x Esportiva W3
Telêmaco Borba x Palmeiras

A reprodução total ou parcial deste material somente será permitida mediante citação da fonte. Blog do Joel Brasília. 

Comentários