Pular para o conteúdo principal

Paraná Clube deve confirmar Claudinei Oliveira como novo técnico



O Paraná Clube perdeu o técnico Ricardo Drubscky para o Goiás, em compensação o técnico Claudinei Oliveira que estava no Esmeraldino deve ser anunciado como novo técnico do Tricolor.

Claudinei, 44 anos, ganhou notoridade no comando do Santos onde trabalhou nas categorias de base e assumiu o futebol profissional no Campeonato Brasileiro em 2013 por 38 jogos com 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. Em deste ano foi apresentado pelo Goiás e no dia seguinte a derrota para o Atlético Goianiense na final do Campeonato Goiano de 2014, Claudinei foi demitido. No clube do centro oeste foram 19 jogos, 11 vitórias, 6 empates e duas derrotas, sendo uma na Copa do Brasil e outra no estadual.

O Tricolor estreia no Brasileirão da Série B na sexta-feira contra o Sampaio Corrêa, fora de casa. O time deve ser comandado por Luciano Gusso, interinamente.

Texto: Geral Bubniak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Atlético-PR pressiona juiz em site: 'Não tente influenciar no resultado'

Descontentes com a escolha de árbitros do estado para a final do Campeonato Paranaense, o site oficial do Atlético-PR publicou uma carta aberta ao juiz Adriano Milczvski, sorteado quinta-feira (10) pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) para apitar o clássico final, domingo, no Couto Pereira. No texto, que não foi assinado, o pedido é que “não tente fazer parte da história do Coritiba”. A carta fala que a “arbitragem preocupa tanto atleticanos quanto coxas-brancas” e coloca o Atlético-PR como vítima de supostos erros de arbitragem nos últimos jogos entre os dois times. De forma irônica, também fala que “a nação alviverde não deseja, mais uma vez, carregar o estigma de que são favorecidos pelo apito”. Em tom de conversa, o texto pede para que o árbitro Adriano Milczvski “deixe não só a torcida atleticana em paz, mas deles (do Coritiba) também”. Por fim, o site do Atlético-PR apela para “que apite o jogo com justiça, não tentando influenciar no resultado”. Antes da primeira partida…

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…