Pular para o conteúdo principal

Arapongas e Operário você ouve na Rádio CBN Ponta Grossa


Será o jogo decisivo para o Operário Ferroviário que joga neste domingo (06/03) com o Arapongas, no Estádio José Chiapin. Esta é penúltima rodada do Torneio da Morte. O Fantasma precisa três pontos para carimbar sua permanência na elite do futebol Paranaense, ou seja precisa vencer o time do norte. No caso de empate ou derrota precisará vencer o Toledo na última rodada em casa. O Ofec está com 9 pontos e o time dos pássaros 7, com 12 pontos não corre riscos de rebaixamento.

O Fantasma fez seu último coletivo na última sexta-feira sobre o comando Paulo Foinani. O técnico conta com zagueiro Basso, após cumprir suspensão automática, ele volta ao time no lugar de Marquinhos Sá.

O provável time do Operário será composto por: Marcelo; Correia, Victor, Basso e Marquinhos; Jime, Richardson, Sidnei e Pedrinho;  Sandro e Jorge Preá.

A Rádio CBN Ponta Grossa - AM 1300 transmite este jogo a partir das 15h. De olho também no jogo da Decisão entre Londrina e Maringá. Acesse www.cbnpg.com.br

Equipe Show de Bola CBN:
Narração: Joel Brasília 
Reportagem: Felipe Gustavo 
Análise do Jogo: Diomar Guimarães

Plantão esportivo: João Luis Weber  
Técnica central (sonoplastia): Julio Cesar Alves Pires 
Produção: Ana de Oliveira e Antônio Carlos Miranda 
Direção de Esportes: Joel Brasília 
Direção de da Rádio CBN Ponta Grossa: Roberto Mongruel.

Local: Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros)
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Alessandro Rodrigues Mori
4º árbitro: Ronaldo Parpinelli
Delegado: Rogério Oliveira Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Letra e áudio: Aprenda o Hino do Operário Ferroviário

Atlético-PR pressiona juiz em site: 'Não tente influenciar no resultado'

Descontentes com a escolha de árbitros do estado para a final do Campeonato Paranaense, o site oficial do Atlético-PR publicou uma carta aberta ao juiz Adriano Milczvski, sorteado quinta-feira (10) pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) para apitar o clássico final, domingo, no Couto Pereira. No texto, que não foi assinado, o pedido é que “não tente fazer parte da história do Coritiba”. A carta fala que a “arbitragem preocupa tanto atleticanos quanto coxas-brancas” e coloca o Atlético-PR como vítima de supostos erros de arbitragem nos últimos jogos entre os dois times. De forma irônica, também fala que “a nação alviverde não deseja, mais uma vez, carregar o estigma de que são favorecidos pelo apito”. Em tom de conversa, o texto pede para que o árbitro Adriano Milczvski “deixe não só a torcida atleticana em paz, mas deles (do Coritiba) também”. Por fim, o site do Atlético-PR apela para “que apite o jogo com justiça, não tentando influenciar no resultado”. Antes da primeira partida…

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…