Resultados: AABB conquista segunda vitória no amador 35 anos

Neste domingo (23/02) aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Amador Márter, para atletas acima de 35 anos, promovido pela Liga de Futebol de Ponta Grossa.

A AABB recebeu o Guarani em casa e conquistou a sua segunda vitória no campeonato. Os técnicos do time da casa, André Felipe e Sabino montaram a equipe fechada, explorando os contra-ataques. Apesar de o Guarani ter a maior posse de bola, não conseguia converter as finalizações.

 No primeiro tempo, numa jogada de contra-ataque,  o jogador Tíua (Júlio Bida) foi para a área e foi derrubado pelo zagueiro do Guarani, pênalti para a AABB. O atacante Júlio Antunes, camisa 11, habilidoso cobrou forte do ângulo esquerdo do goleiro Marquinhos - 1 a 0.

 No decorrer da partida, o Guarani não levou muito perigo ao goleiro da AABB, o Mourão e a partida terminou mesmo no 1 a 0.

Apesar das chuvas constantes na cidade de Ponta Grossa, o campo estava em ótimas condições para a prática do jogo.

A equipe da AABB, enfrenta no próximo domingo o Ipiranga Estádio José Izaias Blum - Ipiranga/PR. Já o Guarani enfrenta o Carambeí.  

Confira os demais resultados desta rodada:
Olinda 5x0 Uca
Independente 0x4 Palmeiras
Clube Princesa dos Campos 0x2 A. E. W3
Carambeí 3x0 Vila Velha
Borato 1x2 Ipiranga
AABB 1x0 Guarani
__________________________
Você pode nos enviar fotos da sua equipe para o nosso blog: dos jogos, treinamentos e comemorações. Elas serão postadas aqui http://joelbrasiliapg.blogspot.com.br . Mande sua foto contando algo sobre, para o e-mail: joelbrasilia@hotmail.com ou jornaldacidadepg@hotmail.com ou no www.facebook.com/joelbrasilia

Comentários