J. Malucelli e Rio Branco empatam em 2 a 2

Na tarde deste sábado, 08, J. Malucelli e Rio Branco empataram em 2 a 2, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, na abertura da quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Pelo lado do Jotinha, os marcadores dos gols foram Bruno Batata  e Tomas,  sendo que o Jotinha saiu na frente aos 9' da etapa inicial de jogo,  conservando este placar até os primeiros minutos da etapa complementar. Fumaça empatou para o Rio Branco aos 11' ,  e  marcou mais um gols aos 16'. Nos acréscimos, Tomas selou o placar com o gol de empate do Jotinha.

Com este resultado o Jotinha continua em terceiro lugar na tabela de classificação - agora com 9 pontos - aguardando o fechamento da rodada no domingo (9). 

O Jotinha do técnico Sandro Forner, empatou com 1.Fabrício.; 2.Evandro (18.Bahiano), 3.Leandro Silva, 4.Alex Fraga,  5.Wellington,  6.Tomas, 7.Andrezinho, 8.Cleiton, 7.Andrezinho (15.Dedoné), 8.Cleiton,  9.Bruno Batata, 10.Thiago Santos (16.Willian) e 11.Getterson. 

O próximo compromisso do Jotinha será no dia 16 de janeiro (domingo) diante do Toledo no Ecoestádio Janguito Malucelli. Para este jogo os treinamentos da semana começam na segunda-feira (10)  à tarde. 

Fonte: Ruthe Precoma - Assessoria de imprensa 

Comentários