Londrina apresenta os primeiros reforços visando o estadual 2014



O gestor do Londrina Esporte Clube (LEC), Sérgio Malucelli, apresentou na tarde desta quarta-feira (27), no CT da SM Sports, os três primeiros reforços visando a disputa do Campeonato Paranaense 2014. Tratam-se do lateral-esquerdo Paulinho, o volante Rodriguinho e o meia Rone Dias, que já iniciaram os treinamentos voltados ao condicionamento físico.

Para Malucelli, são nomes de peso que incorporam o elenco alviceleste. “O Rone (Dias) já era um sonho antigo, inclusive, para ter disputado a série-D do Campeonato Brasileiro esse ano. Já o Paulinho teve boas indicações e foi bastante elogiado pelo técnico Claudio Tencati. E o Rodriguinho é um jogador bastante conhecido no cenário nacional, que passou pela base do Atlético-PR e teve boas atuações no Sport e no Santos”, avaliou.

Rone Dias, 29 anos, vindo do CSA de Alagoas, mas lembrado pelo destaque no Paranaense desse ano, defendendo as cores do Operário, disse estar muito feliz na nova casa. “Contente por estar novamente em um grande clube, que busca títulos, além de ter uma bela estrutura. Estou aqui para trabalhar, me dedicar, fazer meu máximo e estar à disposição do técnico Claudio Tencati, para fazer qualquer função dentro de campo”, disse.

Paulinho, 25 anos, chega do Grêmio Barueri. Para o lateral-esquerdo, não resta dúvida de qual será grande objetivo da temporada. “Vamos trabalhar para ser campeão e, automaticamente, garantir a vaga na série-D do Brasileiro. A torcida pode esperar muito dedicação, humildade e o meu trabalho sendo bem feito da melhor maneira possível”, afirmou o jogador, que sagrou-se campeão estadual pela Tuna Luso, no Pará, e pelo Murici, em Alagoas.

O mais experiente dos três, Rodriguinho, de 32 anos, também é o mais versátil. Pelas equipes que passou, o jogador garantiu que tem facilidade para exercer qualquer função no meio-campo. “Consigo me adaptar rápido em qualquer posição, até porque carrego uma experiência pelos clubes onde passei. Seja no sistema defensivo ou ofensivo, vou procurar ajudar o Londrina da melhor maneira possível”, ressaltou.

Jogo-treino
O treino desta quarta-feira (27), no CT da SM Sports, foi realizado em conjunto com a equipe do Noroeste de Bauru. Em ritmo de coletivo, o Tubarão venceu o adversário pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados pelo lateral-esquerdo Jardiel e o zagueiro Gilvan no primeiro tempo, além do lateral-direito Lucas Ramon e o meia Rafael Bastos, que balançou as redes duas vezes na segunda etapa.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo

Comentários