Liga de Futsal realiza 'Melhores do Ano' nesta quarta


Texto: Sebastião Neto

A Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG) realiza nesta quarta-feira, às 20 horas, a festa de premiação 'Melhores do Ano' da temporada 2012 da entidade. Os principais destaques individuais da temporada receberão os prêmios referentes a VII Copa Cidade de Ponta Grossa, a III Copa AMCG de Futsal e o I Campeonato Metropolitano, que terminou no último sábado no ginásio Zukão. O evento será no Restaurante Kirian, em Uvaranas, e deve reunir cerca de 150 pessoas entre representantes dos clubes, da diretoria da LFCG e da imprensa local.

Além dos prêmios individuais, os campeões do Metropolitano de Futsal e da Copa AMCG vão receber de posse definitiva seus troféus, juntamente com a premiação da Associação Milan2000, do Núcleo Santa Mônica, que faturou o Troféu Futsal Total Ponta Grossa - dado a equipe com maior número de pontos no ranking da entidade ao longo da temporada. Ao todo, serão mais de 30 troféus distribuídos pela LFCG no 'Melhores do Ano', que fecha oficialmente a temporada do futsal na região dos Campos Gerais.

Para o coordenador da Liga de Futsal, José Alves Faria Filho, a festa será uma forma de homenagear os destaques da modalidade em 2012. "Queremos dar o reconhecimento devido aos principais personagens desta temporada, que promoveu um importante intercâmbio para a modalidade", avalia Faria Filho.

Comentários