Marcelo Rangel discute possível apoio ao Operário Ferroviário


Futuro prefeito de Ponta Grossa se reuniu com representantes do clube e da LA Sports para discutirem possíveis parcerias para os próximos quatro anos

Texto: Rodrigo de Souza
Assessoria de Imprensa – AZ! Marketing Esportivo

Vice presidente do Operário Ferroviário, Laurival Pontarollo (dir.), se reuniu com futuro prefeito (Foto: Luciano Mendes)

O futuro Prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel de Oliveira (PPS), se encontrou na manhã da última quinta-feira (21/11) com dirigentes do Operário Ferroviário Esporte Clube. Na reunião foram discutidas possíveis parcerias entre o clube princesino e a gestão 2013-2016 do governo municipal.

Futuro prefeito ouve propostas do Operário para possíveis parcerias com nova gestão. (Foto: Luciano Mendes)

O encontro aconteceu por volta das 11h na sede da Rádio Mundial, QG do futuro prefeito. Além dele, também estavam presentes o vice-presidente do clube, Laurival Pontarollo, o gerente executivo da LA Sports em Ponta Grossa, Pedro Henrique Poitevin e o assessor de Marketing do Operário Ferroviário, Ageu Diniz, além de dois membros da equipe de transição do novo prefeito – João Ney Marçal Junior e Ricardo Linhares.

Rangel recebeu um pin da assessoria de Marketing do Operário Ferroviário (Foto: Luciano Mendes)
Ao final da reunião, Marcelo Rangel recebeu, da assessoria de Marketing do clube, um pin oficial do Operário Ferroviário. O novo prefeito, rapidamente, colocou o pin como forma de agradecimento. Rangel espera que a parceria com o time se concretize o mais rápido possível, para isso colocou-se à disposição do clube centenário para ser embaixador do clube perante o empresariado local e regional.


Comentários