Metropolitano de Futsal tem rodada nesta sexta


Felipe Gustavo - Diário dos Campos

No Campeonato Metropolitano de Futsal, que reúne apenas equipes da região dos Campos Gerais, três partidas movimentam a quarta rodada da competição na noite desta sexta-feira no Ginásio Zukão.

Na abertura, às 19h40, Aprosar/Sacolona e Liverpool se enfrentam pela Chave Prata. O Sacolona tenta alcançar a terceira vitória no Metropolitano para chegar entre os dois primeiros colocados ao final da rodada. Já o Liverpool tem apenas um ponto no campeonato e mira a primeira vitória na segunda divisão do torneio municipal.
A sequência da rodada ocorre a partir das 20h35 com o Milan/Santa Mônica duelando contra o Bem Viver - Laranja. A partida é válida pela Chave Ouro e coloca frente a frente duas equipes em situações distintas. O Milan pode alcançar a vice-liderança em caso de resultado positivo, enquanto o Bem Viver almeja entrar na zona de classificação para a segunda fase do torneio.
O encerramento no Ginásio Zukão tem o clássico da Chave Ouro entre São José e Bardal. Os dois times possuem histórico de bons resultados em competições organizadas pela Liga de Futsal dos Campos Gerais e se enfrentam a partir das 21h30. O Bardal ocupa a segunda colocação com sete pontos e o São José aparece em quinto lugar com apenas quatro pontos em três jogos pela primeira divisão do Metropolitano de Futsal.

Comentários