UEPG sedia etapa de Circuito Municipal de Atletismo

      Encerrados os 28º Jogos Estudantis Municipais (JEM) a Prefeitura de Ponta Grossa/Esportes e Recreação retoma a programação dos circuitos municipais, com a realização de neste final de semana, dia 16 e 17, de uma etapa do Circuito de Atletismo na pista do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Uvaranas.

      No sábado, a partir das 8h30 minutos, acontecerão as provas do grupo 4, para atletas com idade entre 13 e 14 anos; e do grupo aberto, acima de 17 anos. Os saltos estão programados para o período da manhã, com as corridas acontecendo à tarde, a partir das 14 horas.

      As provas do domingo são reservadas para os grupos 3 (11 e 12 anos) e 5 (15, 16 e 17 anos), também com saltos pela manhã e corridas à tarde. A coordenação é do professor Marcos Ferreira.

Judô
     
      O Circuito de Judô teve a sua etapa transferida para o dia 1º de julho no Instituto de Educação. A competição é aberta para atletas com idade a partir de 7 anos, com as inscrições podendo ser confirmadas através do e-mail eventosjudopg@yahoo.com.br, com coordenação a cargo do professor Flávio Rosa.

Vôlei de praia

      Com a previsão de chuva para o final de semana na arena do Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, a etapa do Circuito de Vôlei de Praia sofreu novo adiamento.
Responsável pela coordenação, o professor Fernando Pereira Pinto afirma existirem datas para a realização da competição no segundo semestre, em condições climáticas mais favoráveis, preservando a saúde dos atletas.


Comentários