Operário se despede do Estadual diante do Corinthians-PR

Operário e Corinthians terminam suas participações no Campeonato Paranaense 2012, neste domingo no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. A partida às 16h é válida pela última rodada do segundo turno.



O Fantasma soma 29 pontos em quinto na Classificação geral e vem de vitória sobre o Iraty na rodada passada. Já o Timãozinho com uma campanha irregular é nono com 22 pontos com apenas cinco vitórias e empatou com o TCW.



O Operário tem objetivo ampliar a vantagem de Baiano na artilharia do Campeonato, o avante alvinegro com 13 pontos tem 4 a mais que Henrique do Cianorte e a dupla de atacante do Arapongas Leo Itaperuna e Tiago Adan. Em campo o time terá o retorno de Ceará que não enfrentou o Azulão por ser atleta da SMSports. Patrick suspenso sai do time.



O Corinthians fará sua última partida com o nome do time paulista, o presidente de honra do Timãozinho já havia informado anteriormente que a parceria não teve sucesso e o time volta a se chamar JMalucelli. Em campo o zagueiro Alex Fraga cumpre automática e fica de fora.

No jogo do primeiro turno em Curitiba os times ficaram no 2 a 2.

OPERÁRIO X CORINTHIANS 
Data: 29/04/12 - Domingo
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 16 Horas
Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu
Assistentes: Cacio Junior Quadrelli e Ericsander Agostini Duarte

OPERARIO:  Filipe; Correia, Henrique, Neguete e George; Zé Leandro, Willian Maicon e Ceará; Marcelinho e Baiano.Técnico: Lio Evaristo 

CORINTHIANSColombo; Willian, Gustavo, Muriel, Nelsinho; Flávio, Anderson Rosa, Andrezinho; Samuel, B. Batata e Erick. Téc: L. Niehues

Técnico Leandro Niehues.

Fonte: Futebolparanaense.net

Comentários