Dois jogos abrem 2ª fase da Copa Cidade nesta sexta; LFCG divulga tabela completa aos clubes

Texto: Sebastião Neto
Edição: Nataniel Zanferrari


Tudo pronto. Depois do arbitral que reuniu as 12 equipes classificadas à 2ª fase da VII Copa Cidade de Ponta Grossa - Futsal Masculino na última terça-feira (24), foi definida a tabela de jogos da competição pela Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG). O pontapé inicial da 2ª fase acontece nesta sexta-feira (27), com duas partidas válidas pelo grupo D, e segue na próxima quarta-feira (02/05), com outras quatro partidas nos Ginásio Zukão e Oscar Pereira.
Ajax Santa Mônica (foto) busca chegar entre os oito melhores da Copa Cidade
Foto: Sebastião Neto/FD
Nesta etapa da Copa Cidade, as equipes estão divididas em dois grupos com seis equipes cada. Os times jogam entre si dentro das chaves, onde avançam quatro clubes de cada chave para os play-offs, que acontecem em partida única na fase quartas-de-final, e em duas partidas nas semifinais e na final, conforme decidido no arbitral da 1ª fase da competição, realizado em fevereiro. O vencedor será conhecido na 1ª semana do mês de julho, 15 dias antes do início da III Copa AMCG de Futsal.

Na primeira partida da 2ª fase, Elite Futsal e Betis Pontagrossense entram em quadra a partir das 19h50, no Ginásio Zukão; na sequência, às 21h10, jogam ADR Futsal, de Reserva, contra a ABEC Lazio Futsal. Completam o grupo D as equipes do Materiais de Construção São José, 3º colocado geral da 1ª fase, e do Estofados MM, que se enfrentam no próxima quarta-feira (02/05), às 19h50, no Oscar Pereira.

Pela chave E, as três partidas da 1ª rodada acontece no dia 02: no Zukão, se enfrentam Keima Futsal, líder geral da 1ª fase, e RR Zander Cereais (19h50), além de Ajax Santa Mônica e Miara Kruger Tintas (21h). No Oscar Pereira, jogam Milan2000/Triângulo/Santa Mônica, 2º colocado geral da 1ª fase, contra o time do Bardal Contábeis, atual vice-campeão da Copa Cidade, a partir das 21 horas.

Fonte: FutsalDaqui.com

Comentários