Operário chama torcida


Invicto e sem tomar gols nas últimas quatro partidas, Operário já planeja confronto com o Arapongas em casa, e espera apoio da torcida.

Lio Evaristo convoca o torcedor a comparecer em bom número no domingo (foto: Diário dos Campos)

O empate com o Cianorte na noite de quarta-feira (28) marcou a quarta partida seguida em que o Operário não sofre gols, e que manteve sua invencibilidade nos últimos 360 minutos disputados no Paranaense.
O 0 a 0 no Albino Turbay manteve o alvinegro na briga pelo título do segundo turno, embora a vitória do Atlético-PR tenha jogado a equipe ponta-grossense à quarta colocação (leva desvantagem no saldo de gols).
O técnico Lio Evaristo ressalta o fato da defesa operariana não ter sido vazada nas últimas rodadas, e já planeja uma partida decisiva contra o Arapongas, no domingo. E para esta partida, espera que o torcedor compareça em bom número ao Germano Krüger. “Ainda temos os confrontos diretos com Londrina e Coritiba. Depende só de nós, e da torcida. Agora o povo tem q ir apoiar, dar moral, os meninos estão em um momento bom, vai ser um jogo difícil contra o Arapongas, torcida tem que comparecer”, convocou.
O Arapongas, que demitiu o técnico Darío Pereyra ontem, vem de derrota para o Corinthians-PR, e briga por uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro. “Estamos a dois pontos do líder, temos que se concentrar no jogo do Arapongas, que também está lutando por uma vaga na Série D. Vou convidar o torcedor para apoiar o time, os jogadores merecem”, reforçou o pedido Lio.
O empate sem gols em Cianorte interrompeu a série vitoriosa das três rodadas anteriores no Estadual, e as vitórias da dupla Atle-Tiba deixou a situação ainda mais embolada neste segundo turno.
Ao final da partida, Lio Evaristo enalteceu os seus jogadores, e apesar de não ter conseguido sair com a vitória, fez uma análise positiva da atuação de sua equipe. “Faltou o gol, mas estava tendo um problema de 15 dias atrás, e hoje não tem mais: a bola não está entrando mais no nosso gol”, comemorou. “Estou feliz, orgulhoso, porque os meninos estão respondendo bem. Aqui é difícil jogar, o Cianorte é um bom time, mas a gente tem que se contentar com aquilo que consegue atingir. Não viemos aqui pra empatar o jogo, não ficamos na defesa, viemos pra vencer, mas infelizmente o gol não saiu, tivemos duas bolas na trave, mas os meninos estão de parabéns”, resumiu.
CLASSIFICAÇÃO
 2º TURNO
Londrina         15
Coritiba           15
Atlético           13
Operário          13
Arapongas      9
Corinthians-PR           7
Paranavaí        7
Toledo 7
Cianorte          6
Rio Branco     5
Roma  2
Iraty    2
GERAL
Coritiba           40
Atlético           39
Cianorte          31
Arapongas      29
Londrina         28
Toledo 24
Operário          22
Corinthians-PR           19
Rio Branco     18
Roma  13
Paranavaí        12
Iraty    6 
Fonte: Sebastião Neto - Diário dos Campos

Comentários