Arapongas anuncia novo treinador



Anunciado oficialmente na noite desta quinta, Paulo Roberto Santos será o novo técnico do alvi-verde araponguense.
Após a saída de Darío Pereyra, a direção do Arapongas E.C se empenhou em buscar, acertar e anunciar o quanto antes um novo comandante para o time, afinal em reta decisiva do paranaense tempo é algo primordial, e este não poderia ser perdido pelos lados do Arapongas que continua na busca de uma das vagas para o campeonato nacional. No inicio da noite o presidente Adir Leme que já estava em São Paulo anunciou o novo técnico.
Paulo Roberto é um experiente treinador com mais de 20 anos na direção de clubes, nas últimas temporadas se concentrou na direção de times do interior paulista, dirigindo por último o América-SP.
O novo técnico já chega com a incumbência de levar o time araponguense a vitórias e continuar na busca dos objetivos traçados para este temporada, que é sabidamente garantir um calendário para o seguimento do ano. Paulo será apresentado aos jogadores na manhã desta sexta-feira (30) e já comanda os ensaios do dia no estádios dos Pássaros as 9:00h, após a apresentação e primeiro treino o treinador estará disponível para a imprensa.
Fonte: Site oficial Arapongas E.C

Comentários