Recopa e jogo-treino diante do Paraná movimentam semana do futsal em PG

Texto: Assessoria de Comunicação/Keima Futsal
Edição: Sebastião Neto /
 FutsalDaqui.com 

Faltando três semanas para o início da Chave Ouro, o representante de Ponta Grossa no torneio terá uma semana bastante movimentada. Além dos treinamentos que seguem intensos para a estreia na elite do futsal paranaense, a equipe comanda pelo técnico Wilson Bian Jr. terá dois jogos válidos pela Recopa dos Campos Gerais, competição que reúne as oito melhores da última temporada nas competições da Liga de Futsal dos Campos Gerais.

A primeira partida na Recopa acontece nesta terça-feira (28), às 21h15 no Zukão, diante do Esporte União Futsal, atual campeão da Chave Prata da Copa Cidade e dos Jogos Comerciários do Paraná – Fase Regional. Já no sábado (03), o duelo acontece no Oscar Pereira, contra o Milan2000/Triângulo/Santa Mônica, vice-líder do Ranking Futsal Total Ponta Grossa.

Apesar das reformas, treinamentos com bola acontecem no Oscar Pereira
Foto: Divulgação/Site Oficial
Um dia antes, na sexta-feira (02), o Keima Futsal faz um jogo-treino contra a equipe do Paraná Clube, futura adversária do time pontagrossense na Chave Ouro. A partida acontece as 16h30, no Ginásio Oscar Pereira. As três partidas terão entrada franca. Para o técnico Bian, que deve utilizar força máxima nas três partidas, estes jogos são muito importantes nesta fase de preparação para o Campeonato Paranaense.

"Os atletas já tiveram treinamento com bola, onde já pudemos trabalhar um pouco de movimentação, marcação e jogadas de bola parada. Agora vamos aproveitar esses jogos da Recopa que valem três pontos, para começar a dar ritmo aos atletas e para  analisar o que é necessário trabalhar, onde precisamos mexer e aprimorar mais no time", destacou o comandante.

Confira a tabela completa da Recopa dos Campos Gerais, que começa nesta terça com a cobertura do blog FutsalDaqui.com!

Comentários