Operário joga com Corinthians - pela última rodada do Paranaense 1º turno

O Campeonato Paranaense 2012, vai viver neste domingo a última rodada do primeiro turno. Bom para o Cianorte que é Líder do Campeonato e depende apenas de uma vitória em cima do Arapongas para conquistar o 1º turno. 

O Leão está em 1º na classificação geral, em 2º Atlético e em 3º o Coritiba, em 4º está o Arapongas. E só o Arapongão pode colocar água no chope do Leão se conquistar um empate ou uma vitória. O jogadores do verdão,  já adiantaram no decorrer da semana que vão pra cima do Leão e não vão deixar  o Cianorte comemorar o título da casa deles. O jogo promete por lá.  

Muito interessados nesta partida, está a dupla Atletiba, que vão torcer para o Arapongas e assim quem sabe chegar a liderança. 

Infelizmente, para o Operário é mais um compromisso para somar pontos para fugir do rebaixamento. Em 10º colocado é forte candidato a cair para Segundona. Mais uma vez não será um jogo fácil, no Eco-Estádio contra o Corinthians-PR as 16h.  Porém as estatísticas favorecem o Fantasma em jogos contra o Timãozinho. No ano passado o Operário venceu os dois jogos em Curitiba, o placar foi 2 a 1 e em Ponta Grossa 4 a 1.

Para a partida de hoje, o técnico Lio Evaristo terá o retorno do atacante Ícaro, Ceará e Marcelo Carvalho. Marcelinho e Baiano ainda depende da liberação do departamento médico. Além de Zé Leandro que não tem previsão para retornar. O jogador Baiano em conversa com o repórter da Rádio CBN PG Felipe Gustavo, contou que espera voltar ao elenco já na quarta-feira contra o Paranavaí - jogo em casa que vale 6 pontos, visto que os dois times são candidatos diretos ao rebaixamento.  



Escalação do Ofec: 1 Filipe, 2 Claudinho, 3 Renato Saldanha, 4 Henrique e  Wellington, Goiano , 8 Marcelo Carvalho, 7 Patrick e 10 Ceará; 9 Ícaro e 11 Maiquinho. Técnico: Lio Evaristo



Provável escalação do Corinthians: Ricardo Villar, Andre Luiz, Flavio, Alex Fraga, Seffrin e Nelsinho; Digão, Rodrigo Menezes e Thiago Araújo; Andrezinho e Bruno Batata. Técnico: Leandro Niehues.


Todos os jogos serão as 16h. Com transmissão da Rádio CBN Ponta Grossa em AM 1300  ou pelo site: www.cbnpg.com.br 


Narrador: Joel Brasilia 
Comentarista: Walter de Souza 
Repórteres: Felipe Gustavo e Sebastião Neto
Plantão esportivo: Isak Ortiz
Sonoplastia: Marcos Andrade
Direção geral: Roberto Mongruel 






Arbitragem:

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Marcelo Pavan e Luiz Paulo Galli
4º árbitro: André Eduardo Fey
Delegado: Ernaldo Melek Jr.
Observador: José Amaral


Comentários