PARANANESE: Operário joga bem, mas perde para o Atlético

Um belo jogo, entre Operário Ferroviário e Atlético Paranaense, no Germano Krüger, nesta quarta-feira (25), fechou a segunda rodada do Campeonato Paranaense. O Alvinegro que estreou em casa, acabou levando o único gol da partida no primeiro minuto de jogo. Bruno Mineiro recebeu um lançamento de Marcinho, percebeu o goleiro Rodolfo adiantado e cabeceou para gol. Operário 0 x 1 Atlético.


Ouça o gol do Atlético:
 



Depois do gol, do Atlético se fechou, bloqueando os ataques do Operário. Mas os jogadores do Fantasma foram pra cima do adversário, obrigando o goleiro Rodolfo fazer grandes defesas. Tanto que foi considerado pela imprensa esportiva da capital como o melhor jogador em campo.


O jogador Baiano, apesar de ter sido dúvida antes da partida, ficou perto de marcar o seu gol. O jogador esteve muito bem no jogo e foi bem marcado pelo adversário.  Embora o fantasma, tivesse a maior posse de bola não conseguiu converter em gols e o placar ficou mesmo em 1 a 0 para o Furacão. 

O atacante Marcelinho avalia a partida:
  

Próxima rodada: 

O próximo jogo do Operário será domingo, mais uma vez em casa, contra o Roma, a princípio a partida está marcada para as 17h. A intenção do treinador é modificar o esquema tático para 4,3,3 já que joga em casa e precisa somar pontos. 

O técnico Carlos Paiva, terá muitos problemas para montar o time que vai enfrentar o Roma de Apucarana. 
O jogador Baiano sentiu saiu de campo reclamando de dores mais uma vez. O meia Élvis levou uma pancada na cabeça e terminou o jogo com uma proteção na cabeça. Ìcaro também é dúvida para domingo. 

Contusões: 
Continuam entregues ao departamento médico, os jogadores: Grilo, meio campista e George, lateral esquerdo que se machucou no jogo contra o Paranavaí. 

Comentários