JORNADA DUPLA: CBN Ponta Grossa transmite Operário depois Atlético - PR

Por: Ana de Oliveira


Estúdio CBN Ponta Grossa (Foto de celular - Ana)



O Operário Ferroviário estréia hoje no Campeonato Paranaense, jogando com o Paranavaí em Apucarana, no Estádio Bom Jesus da Lapa. A partida inaugural será as 17h.



Isak Ortiz, Plantão esportivo 



Mas a Rádio CBN Ponta Grossa inicia a pré-jornada as 14h30 com Isak Ortiz, Athon Gallera e toda Equipe Show de Bola. O jogo de hoje poderá ser acompanhado apenas pelo rádio, por isso uma grande estrutura foi montada, para manter os ouvintes bem informados em todos os acontecimentos. 


O Narrador Joel Brasilia e toda equipe já estão no Estádio Bom Jesus da Lapa, local onde será o palco do espetáculo mais importante para os operarianos de coração. 

 Repórteres: Felipe Gustavo (à esq) e Sebastião Neto


Todas as informações do Fantasma serão repassadas pelo repórter Felipe Gustavo, já Sebastião Neto irá reportar os acontecimentos do time adversário. O comentarista da CBN Valter de Souza também viajou com a equipe e  terá a responsabilidade de analisar o jogo Operário x Paranavaí. 


Logo na sequencia, as 19h30, CBN irá transmitir o jogo entre Atlético x Londrina, que se enfrentam no Germano Krüger. Um verdadeiro Show de Bola na cobertura esportiva. 

Então é só sintonizar o seu radio em AM 1300 e torcer! Por que a CBN conta tudo pra você!   

Comentários