Operário vence o último amistoso deste ano

Foto: divulgação ofec
O Operário Ferroviário venceu na tarde deste sábado (17) o último amistoso deste ano, realizado contra um combinado de jogadores da região de Ponta Grossa, comandados pelo técnico Castilho, campeão amador de 2011 a frente da W3. O Jogo terminou em 5 gols a 1 para o Fantasma. 

Apesar de ser um jogo contra atletas que competem pelo Campeonato Amador da região, o calor e o sol colaborou, e um bom público se fez presente no Germano Krüger. O time da casa aproveitou para manter o ritmo dos treinamentos. 

Este é o quarto jogo-treino do Operário na preparação para o Paranaense 2012. O primeiro amistoso foi com Corinthians-PR no Eco-Estádio em Curitiba, e terminou em 3 a 2 para o time da casa. Depois contra o Guarani Esporte Clube, time amador da cidade e venceu por 3 gols a 1. Na última quinta-feira recebeu o Corinthians-PR no Germano Krüger e desta vez faturou 3 gols a 0. 
Visto que o elenco não terá folga neste final de ano, os jogadores foram dispensados logo após o jogo, mas devem voltar aos trabalhos já na segunda -feira, pela manhã. 

Campanha de arrecadação de alimentos.

Vale lembrar que a diretoria do clube continua com a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, que serão doados na próxima sexta-feira (23) ao Asilo São Vicente de Paula em Ponta Grossa, onde todos os jogadores e comissão técnica irá levar além dos donativos, um pouco de afeto e carinhos para os idosos da casa. Segundo a assessoria de imprensa do clube Fernanda Ferreira, todos os torcedores alvinegros estão convidados para visitar o Asilo. Fernanda ainda avisa que a arrecadação de alimentos continua durante a próxima semana. "Estamos bem satisfeitos com a aceitação e a participação dos torcedores. Se recebermos bastante alimentos, iremos dividir entre duas instituições", afirma a assessora.  

Para os interessados em contribuir com a campanha, a diretoria do clube estará funcionando em horário comercial durante a próxima semana. 

Sugestões de doações: 
Fraldas geriátrica ( tamanho M e G), sabonete liquido, escova dental e alimentos não perecíveis (exceto sal).
Texto: Ana Oliveira
Revisão: Joel Brasilia

Comentários