Em ritmo de treino, Operário vence clássico contra o Guarani


Na noite desta terça-feira (13), o Germano Krüger foi palco do clássico mais tradicional da cidade de Ponta Grossa - o Opegua. De olho no Paranaense 2012, o Operário enfrentou o Guarani, vice-campeão amador, e não decepcionou o torcedor que foi conferir de perto a preparação do Fantasma para o estadual do próximo ano. Mesmo saindo atrás no placar, o clube de Vila Oficinas buscou a virada e garantiu o resultado de 3 a 1 com gols dos atacantes Ícaro, Baiano e Marcelinho.
No primeiro tempo, o treinador Carlos Paiva optou pela formação com: Diogo, Cláudio, João Paulo, Renato Saldanha e George; Zé Leandro, Edson Grilo, Marcelo Carvalho e Elvis; Baiano e Ícaro. Nos 45 minutos iniciais, o Fantasma saiu na frente com o placar de 2 a 1.
Para a segunda etapa, mudança completa na equipe, que foi a campo com: Thadeu, Jéferson, Henrique, Eron e Kaio; Marcelo Carvalho, Rilber e Jocian; Almir, Lennon e Marcelinho – autor do único gol no segundo tempo.
O treinador Carlos Paiva utiliza os amistosos para dar ritmo à equipe e testar opções táticas com o elenco do Fantasma. Paiva terá mais uma oportunidade para avaliar os atletas nesta quinta-feira (15), quando o Operário recebe o Corinthians-PR, às 16h, no Germano Krüger, também com portões abertos para o torcedor. Na semana passada, as duas equipes se enfrentaram em Curitiba, onde o Fantasma perdeu por 3 a 2.
Texto: Felipe Gustavo 

Comentários