Quem somos

Bem vindo... 

Este espaço foi criado com o objetivo de divulgar e valorizar o esporte, de Ponta Grossa e das cidades que compõem a Região dos Campos Gerais. 

Aqui você encontra informações dos esportes: amadores, de clubes sociais, e profissional de diversas modalidades.  

Você é convidado a colaborar, mandando sugestões e críticas construtivas - para a melhorias deste blog. Nós envie informações esportivas do seu bairro para  o e-mail: joelbrasilia@hotmail.com

_______________________________________________________

Conheça nossa equipe!


Joel Brasília (@joelbrasiliapg)

Empresário e narrador esportivo. Nascido em Ponta Grossa, no bairro de Olarias. Joel Brasília decidiu ser radialista esportivo na década de 90. "O rádio é parte de minha vida desde pequeno. Ainda menino, ouvindo Fiori Gigliotti, sentia o desejo de ingressar no rádio e ser narrador de futebol". A primeira oportunidade, foi em uma rádio comunitária de Itapoá-SC. Depois,  Rádio Litoral Sul FM de Paranaguá, onde conquistou quatro Troféus Imprensa. Ainda em Paranaguá foi o idealizador da Copa Litoral, que é sucesso até hoje chegando a 15ª edição.
Em 2000, foi convidado a trabalhar em Curitiba, na Rádio Globo e Independência, (hoje Canção Nova).  Ainda em Curitiba, foi premiado por três vezes: Troféu “Gralha Azul” duas vezes e “Microfone de Ouro”. Em 2005,  foi convidado a voltar a Ponta Grossa e compor a equipe esportiva da Rádio CBN, onde premiado por três anos consecutivos como "Melhor Narrador esportivo". Em 2007 teve passagem pela Rádio Central do Paraná. De volta à CBN atuou por mais 10 anos. Na TV Vila Velha comandou o programa de esportes, "Operário Especial".  Programa que teve grande sucesso entre os torcedores do Fantasma!


Colaboradores deste Blog: 

Ana de Oliveira 
Graduada pela Faculdade SecalAtualmente integra o departamento de produção de esportes e marketing na Rádio JBMais e Difusora.  
Atuou na produção de esportes da Rádio CBN Ponta Grossa, produção e reportagem na TVM. Antes na TV Vila Velha/Band produziu os programas:  "JB Urgente", "Repórter Cidadão" e "Operário Especial", ainda apresentadora do informativo "De Hora em Hora".