Atletas do Coritiba lamentam derrota e admitem que deixaram vitória escapar

O sentimento dos jogadores do Coritiba após o apito final, na derrota para o São Paulo por 1 a 0,  era de desolação. Os atletas sentiram que a equipe teve mais posse de bola, dominou a partida, teve um jogador a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, mas não reverteu em gols. Pior: tomou um de Lucas no finalzinho da partida. Em casa, na próxima quarta-feira, o Alviverde precisa vencer por 2 a 0 para conquistar a vaga na final da Copa do Brasil.

Logo após o jogo, na entrada do vestiário, os atletas não tinham muitas explicações, a não ser lamentar a capacidade do craque do São Paulo em resolver o jogo.

- Daria para levar um empate, até uma vitória. Uma jogada individual do Lucas, sabemos que ele é bom. Ele é bom nisso. Perdemos aqui, mas não tem nada perdido. Vamos reverter em casa, onde somos fortes - lamentou Everton Costa.

Sem muitos espaços no ataque, o atacante reclamou do placar negativo, mas já  fala em revereter e evita que o desãnimo tome conta.
- Não tem (explicação). Nós jogamos bem, não fizemos e eles venceram. Vamos ter que correr atrás do resultado.

O meia Tcheco, que entrou no segundo tempo quando o time tentava o gol, também  se queixou da sensação de que a equipe jogou bem, mas não conseguiu o resultado.

- Uma pontinha de frustração por ter um a mais e não fazer o gol. Eu acho que tivemos tantas chances quanto eles, mas agora é lotar a nossa casa.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, 20 de junho, no Estádio Couto Pereira. Antes disso, o Coritiba recebe o Atlético-GO, pelo Brasileirão, neste domingo.

Globo Esporte.

Comentários