Por: Leila Lima - Assessoria de imprensa ACP
Não adiantou a correria do final de semana, realizada pela Secretaria de Infra Estrutura nas obras do Estádio Waldemiro Wagner (Felipão), para as adequações dos banheiros e rampas de acessibilidade para cadeirantes, e reformas em portões e reparos na iluminação.
Foi efetuado novamente contato com o presidente da comissão de vistoria, o Engenheiro Reginaldo, que confirmou que a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2012, entre o ACP x Operário FC, será fora de casa.
Segundo Lourival Furquim, a diretoria do Roma está demonstrando boa vontade e já verificando valores para que o vermelhinho possa ter o mando de jogo no Bom Jesus da Lapa, no próximo 22.01.12.
Não tem como dar uma notícia desta, e simplesmente não querer encontrar culpados pelo descaso com a manutenção do Estádio Municipal Waldemiro Wagner.
O presidente da comissão de vistoria dos estádios paranaenses, Sr. Reginaldo, foi muito claro, por manter a decisão com tanta firmeza, afinal segundo suas palavras, já são 03 anos que as exigências não são cumpridas e que caso não se faça estas cobranças neste momento, o estádio WW vai se acabar por falta de manutenção.
Está sendo necessário uma punição para que os órgãos municipais diretamente responsáveis pela infra estrutura dos espaços esportivos públicos se preocupem e busquem pela solução, após já em situação irreversível.
Após buscar respostas para os motivos do não cumprimento destas obras, a dificuldade está sendo em descobrir onde ocorreu a falha. Ninguém quer assumir a culpa, mas após uma breve conversa com o administrador do Estádio o Sr. Pedro Dantas, ele simplesmente apresentou as datas de entrega dos oficios no protocolo do município, setor responsável pela distribuição dos oficios para as secretarias.
O primeiro oficio foi entregue no dia 08.04.11 - Protocolo 5366/5364/5363/5367, sendo que destes serviços apresentados, apenas o de para raio, foi realizado.
O segundo oficio foi entregue no dia 14.06.11 – Protocolo 8022
O terceiro oficio foi entregue no dia 25.08.11 – Protocolo 10696/10697
Nesta mesma data de 25.08.11, este mesmo oficio foi entregue diretamente na Fundação de Esportes, datado e assinado por funcionário da secretaria, por solicitação da própria FESPAR, para evitar o atraso do seu recebimento.
O quarto oficio foi entregue no dia 10.09.11 – Protocolo 12414
O quinto oficio foi entregue no dia 31.10.11 – Protocolo 13.184 – SEINFRA, e este mesmo oficio foi entregue na mesma data na Secretaria Desenvolvimento Urbano.
Apresentar estas informações, com certeza não mudará em nada o atual quadro do ACP, porém pelo menos após dados tão detalhados, a conclusão que podemos chegar é de que não houve desinteresse por parte do clube.
Paralelo a toda esta celeuma envolvendo a liberação ou não do Estádio Waldemiro Wagner (Felipão), o diretor Lourival Furquim, juntamente com o responsável pelos registros e documentações do ACP, Silvinho, durante todo dia desta segunda-feira, (16/01), foi voltada para a regularização dos registros dos atletas junto a Federação Paranaense de Futebol. No primeiro momento serão efetuados o registro de 23 atletas, para atuar na abertura do campeonato.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário