Pular para o conteúdo principal

Maurício fala da parceria Operário e LA e futuro de jogadores

Reportagem de Felipe Gustavo.

Maurício Operário LA Sports by CBNEsportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uca do técnico Kastilho vence de novo de goleada no Amador de Ponta Grossa

Duas rodadas, duas goleadas. Na manhã deste domingo (19), o União Campo Alegre marcou 7 a 0, no Palmeiras no Senador Flávio Carvalho Guimarães em um jogo em que o Uca foi superior durante os noventa minutos, se candidatando, apesar da 2ª rodada, a disputar o título do Campeonato Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa. Na primeira rodada o União já venceu por placar elástico,  6 a 0 o Bom Sucesso. Com isso soma 13 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. Os gols foram de Rafael, Cazu, Vicente, Victor Hugo, Carlos Henrique,  Geovani (contra) e Valtercir. A próxima rodada será após o carnaval, no dia 05/03. A forte equipe do técnico campeão Kastilho enfrentará o Carambeí no Estádio da Batavo. Já o Palmeiras irá ao André Mulaski enfrentar o Olinda. Confira os demais resultados da 2ª rodada: Carambeí   5×2  Bom Sucesso Olinda  1×3  América Parque do Café  0x5  Esportiva W3 AABB 4×2  Guarani DER  2×3  Clube Verde A JBMais transmitiu a partida entre Uca 7×0 Palmeiras. Os gols você…

Futebol Amador: Confira os resultados da 5ª rodada no Máster

A 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Máster de Futebol Amador de ponta Grossa teve cinco jogos na manhã deste domingo(19). Confira os resultados. W3 0x1 América Parque do Café 1×4 Uca Carambeí 0x3 Clube Verde Guarani 4×4 Bonsucesso Palmeiras 3×0 Mundial Auto Center /DER A partida entre AABB e Olinda foi transferido em comum acordo entre as equipes.

Resultados do Amador de Ponta Grossa

A Série Ouro do Campeonato Amador de Ponta Grossa teve o complemento das rodadas atrasadas da 2ª Fase. Pela 1ª rodada, no grupo E, o Uca B/Itaiacoca venceu o Arcamp por 3 a 1 no Estádio Nilton Sales Rosa. Pela 2ª rodada no grupo D, Ipiranguense e América ficaram no empate em 2 a 2, no Estádio Miro de Freitas. Ainda pelo grupo D, a partida entre o Clube Verde e Parque do Café não aconteceu, por número insuficiente de atletas do Verde. Com isso Parque venceu por WO, 1 a 0 no Estádio Centenário.
No grupo E oCarambeí recebeu a AABB no Estádio Cooperativa Batavo venceu por 4 a 1.